Notícias

SANTANDER APRESENTA A 24ª EDIÇÃO DO VEJA COMER & BEBER


Foto: divulgação
Estabelecimentos de SP e RJ oferecem menus especiais que poderão ser pedidos por delivery, com 5% de desconto para clientes Santander.
Live de anúncio dos vencedores em mais de 30 categorias será apresentada direto do Loft do Farol Santander São Paulo
O Santander apresenta o Veja Comer & Beber 2020, tradicional evento, premiação e guia gastronômico que reúne os endereços de bares, restaurantes e comidinhas mais bem avaliados por críticos e especialistas. Esta é mais uma ação em que o Santander reforça seu apoio e atuação junto à cadeia produtiva da Gastronomia, que aos poucos, trabalha pelo restabelecimento gradativo em relação ao impacto econômico gerado pelos meses fechados.
Neste ano, estabelecimentos de São Paulo e Rio de Janeiro concorrem em 35 e 30 categorias, respectivamente, e o evento de premiação será realizado em duas lives especiais direto do Loft do 25, no Farol Santander São Paulo, centro de empreendedorismo, cultura e lazer que tem a gastronomia também como eixo principal de atuação. A premiação do C&B Rio acontece no dia 18 (quarta-feira) e a do C&B SP no dia 19 de novembro (quinta-feira).
As premiações serão exibidas ao vivo pelo canal no YouTube da Veja São Paulo e Veja Rio. Em São Paulo, ainda será premiado o “Chef da Quarentena”, uma modalidade criada para que o público possa participar, postando uma foto no instagram com a #ChefDaQuarentenaVejaSP. A melhor imagem e o vencedor também serão anunciados durante a programação.
Já o Menu Veja Comer & Beber, período em que os bares e restaurantes tradicionalmente oferecem opções especiais de pratos e drinks, será totalmente adaptado ao formato de delivery, movimento que ganhou ainda mais força devido ao contexto do distanciamento social. O público poderá pedir em casa entre os dias 14/11 e 03/12 (SP) e 21/11 e 10/12 (RJ) os menus exclusivos.

Lives Gastronômicas
Após as premiações, serão realizadas durante o período do Menu Comer & Beber diversas lives com os vencedores de algumas categorias, que também poderão ser conferidas nos canais oficiais da Veja São Paulo.

Santander e Gastronomia
O Santander mantém amplo incentivo à gastronomia, atuando próximo a toda a cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos.
Diante do atual contexto de iniciativas relacionadas à retomada do setor gastronômico, o Santander também se destaca ao participar de ações como o Food Delivery Series (SP), o Festival Food Delivery (RJ) e lives gastronômicas e empreendedoras com participações de importantes agentes dos setores, como Food Talks Santander e a webserie Conexões Santander Gastromotiva.
Nas datas comemorativas do Dia dos Pais e Dia dos Namorados, o Santander promoveu lives gastronômicas em parceria com o chef Raphael Despirite, do Fechado para Jantar. As transmissões foram realizadas direto do Farol Santander São Paulo.
No icônico edifício considerado um centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander manteve regularmente em 2019 uma agenda de encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI