Notícias

VINÍCOLA GÓES OFERECE PROMOÇÕES ESPECIAIS NA SEMANA DA BLACK FRIDAY


A temporada de descontos "Black Week Vinícola Góes" vai de 20 a 29 de novembro,
tanto na loja física quanto em seu e-commerce.
Novembro chegou e junto dele a Black Friday, que com o passar dos anos tem se tornado cada vez mais esperada e desejada pelos brasileiros. Mesmo com a abertura restrita do comércio, o mercado buscou alternativas para que seus clientes não fiquem sem os descontos mais aguardados do ano.
Respeitando os protocolos de saúde e visando uma experiência com segurança para seus consumidores, além das atrativas promoções em sua loja virtual, a Vinícola Góes também oferecerá descontos em sua loja física (São Roque - SP).
As compras online podem ser feitas na loja virtual: https://loja.vinicolagoes.com.br/ onde os descontos em produtos variam de 20% a 50% e o cliente ainda pode ganhar um brinde adicional, dependendo de seu volume de compras.
“Além dos descontos e brindes, uma das novidades que estamos trazendo para a ‘Black Week Vinícola Góes’ de 2020 é que os clientes que efetuam compras na loja física em São Roque ganham benefício exclusivo para suas compras na loja virtual. Com essa integração de canais, queremos estar cada vez mais disponíveis e presentes nos lares dos nossos consumidores”, comenta Luciano Lopreto, Diretor Comercial da empresa.

Nos canais de comunicação da empresa você pode acessar mais detalhes sobre as promoções e benefícios desta ação.
A empresa:
A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos, espumantes e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, destaca-se por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria, além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, investindo em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e preservação de suas raízes. Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma  infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurante, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu espaço de Enoturismo um dos melhores avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.

  Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI