Notícias

TERRAS ALTAS OPEN CLASS TRAZ LIVE DE YOGA FOCADA EM CONCENTRAÇÃO E EQUILÍBRIO


Promovido pelo Terras Altas Resort & Convention Center, o projeto conta com aulas de yoga gratuitas de temáticas especiais com o objetivo de proporcionar momentos de saúde e bem-estar.
Neste sábado (28/11) às 8h, a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina ministrará uma prática de yoga para quem busca trabalhar duas habilidades muito desafiadas durante a pandemia: a concentração e o equilíbrio. As transmissões acontecem no Instagram do hotel (@hotelterrasaltas) e ficam gravadas no IGTV.
"Conseguir o equilíbrio entre o corpo e a mente não é uma tarefa fácil. A yoga tem a função de ajudar exatamente nesse processo. Durante a prática é possível notar uma tranquilidade, já que é preciso estar concentrado para realizar todos os movimentos. A respiração correta também ajuda, relaxa o corpo e traz equilíbrio, tanto para o nosso corpo físico quanto para a mente.”, explica Adriane. 
O Projeto Terras Altas Open Class vem sendo realizado desde julho e a cada semana ganha mais adesão nas redes sociais. Segundo o proprietário e diretor-geral do resort, Latif Abrão Jr., a ideia do projeto foi continuar junto com os clientes nos momentos difíceis de quarentena por causa da pandemia, contribuindo para o seu bem-estar físico e emocional. “Não foi e continua não sendo um momento fácil, mas entendemos que apesar de tudo precisamos nos manter fortes e saudáveis. Este é o objetivo do projeto que, devido ao sucesso, continua mesmo agora com a reabertura do resort”, afirma.

REABERTURA
O Terras Altas Resort & Convention Center já retomou sua operação com 40% de sua capacidade de ocupação e seguindo todos os protocolos de biosegurança indicados pelas autoridades sanitárias para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores. Entre os protocolos: a medição de temperatura no check-in, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

INFRAESTRUTURA
O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar; e é pet friendly - aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra. Os hóspedes contam com infraestrutura completa de lazer, com trilhas ecológicas, piscinas (uma baerta com cascata e outra aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia) e academia, entre outros atrativos.
Hotel Terras Altas | LinkedIn
Saiba mais em: lazer@hotelterrasaltas.com.br, pelo WhatsApp (11) 98644-0077

Acesse o nosso site: https://hotelterrasaltas.com.br/

Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5

Itapecerica da Serra - SP

Fotos: acervo

Edição Rose Cecilia
 
Programação

- 28/11 às 8h – Concentração e Equilíbrio

SOBRE TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER
Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Terras Altas Resort & Convention Center ocupa 250 mil m² ao lado da reserva da Mata Atlântica Serrana, com uma arquitetura integrada à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico. O empreendimento oferece 120 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Além disso, possui 4 complexos com 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais.
Data de publicação desta Matéria 26-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI