Notícias

WZ HOTEL JARDINS REALIZA 4ª CONVENÇÃO DE VENDAS COM FOCO NA RETOMADA


Encontro realizado anualmente, a 4ª Convenção de Vendas do WZ Hotel Jardins aconteceu no último dia 20 em São Paulo. Com foco na retomada dos negócios, foram apresentados os resultados do departamento comercial referentes a 2020 e as estratégias para 2021. O evento também contou com a participação da equipe comercial e de eventos do Century Paulista pela primeira vez, já que as gestões dos dois empreendimentos foram unificadas em junho deste ano.
Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, o cenário atual já se mostra mais otimista, com o crescimento da taxa de ocupação do WZ Hotel Jardins a cada mês desde sua reabertura em julho.
Na Convenção de Vendas estiveram presentes colaboradores dos departamentos comercial, operacional, de eventos e de reservas do WZ Hotel Jardins e do Century Paulista, além da equipe de marketing e dos representantes de vendas que atuam em vários estados pelo Brasil.
Todos os participantes foram recebidos pelo gerente geral Fabio Souza, que destacou que o WZ Hotel Jardins continua com seu alto padrão de atendimento, com uma equipe bem treinada e os devidos protocolos de segurança que o momento atual exige.

Localização privilegiada e conforto em São Paulo
O WZ Hotel Jardins tem localização privilegiada em um dos endereços mais nobres de São Paulo: nos Jardins, a poucos passos da Rua Oscar Freire. De estilo contemporâneo, o WZ Hotel Jardins tem quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.
Desde a reabertura, o hotel implementou uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus e garantir a segurança de seus hóspedes e funcionários. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: http://www.wzhoteljardins.com.br/

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 27-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI