Notícias

ÔNIBUS ARCO-ÍRIS COM AS CORES DA BANDEIRA LGBTQIA+ INVADEM AS ESTRADAS DO BRASIL REPRESENTADO O DIREITO DE LIBERDADE


Buser dá uma repaginada em seus veículos e lança ação "Todas as pessoas têm seu lugar no mundo", que incentiva respeito, inclusão e igualdade.
A Buser - empresa de intermediação online de viagens de ônibus - decidiu ousar mais uma vez e repaginou 20 veículos de sua frota com as cores da bandeira LGBT para mostrar que no mundo tem espaço para todas as cores, pessoas e amores.
A plataforma é a favor da liberdade de cada um ser o que é, ir onde quiser e como quiser. E já está habituada a se posicionar a favor da diversidade, tendo lançado, inclusive, um guia de comunidade em seu site oficial, além de ter ônibus com assentos preferenciais para mulheres.
Marcelo Abritta, fundador e CEO da Buser, explica por que a ação com o ônibus colorido é representativa. "A Buser é uma empresa que inspira alegria, e queremos que todos sintam-se abraçados e incluídos. Esses 20 ônibus coloridos vão percorrer o Brasil, em nossas rotas, mostrando que todas as pessoas têm o direito de ser quem são e devem se sentir bem-vindos para viajarem conosco. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas queremos que esses ônibus sejam um símbolo de apoio, respeito e esperança".

Para reservar sua viagem, basta entrar no site ou no aplicativo da Buser ( Android, iOS).

Sobre a Buser

Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de fretamento de ônibus e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em mais de 100 cidades brasileiras, e oferece viagens por até metade dos preços ofertados em rodoviárias, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 02-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI