Notícias

ÔNIBUS DA VIAÇÃO COMETA SE TRANSFORMA EM JINGLE BUS E CIRCULA DECORADO POR SÃO PAULO


- Ônibus enfeitado para o Natal irá percorrer 100km todo dia dentro da cidade de São Paulo.
- Empresa está fazendo o transporte gratuito para que beneficiados por ONGs assistam ao espetáculo, em cartaz no Teatro Santander até 18 de dezembro
A Viação Cometa está circulando pelas ruas da cidade de São Paulo como Jingle Bus, um ônibus decorado e iluminado com tema natalino. A ação faz parte da celebração da época e foi desenvolvida em apoio ao espetáculo Jingle Bus - Um Concerto de Natal, este ano apresentado no Teatro Santander até o dia 18 de dezembro. Serão mais de 100km percorridos diariamente e o ônibus poderá ser visto pelas ruas da cidade entre 17h e meia noite. E, para entrar no clima, até o motorista está vestido de Papai Noel.

Além de levar o espírito festivo para as ruas, a empresa também vai disponibilizar 10 veículos para o fretamento gratuito de pessoas de instituições carentes e ONGs assistirem ao concerto, promovendo desta forma uma experiência acolhedora. A iniciativa visa atender a população em situação de risco e que mais sofre com os efeitos do isolamento social e da desaceleração da economia.
O show foi pensado para ser itinerante e rodar a cidade de São Paulo de ônibus levando música e diversão de maneira democrática a diversos locais, como fez em 2017 quando se apresentou para mais de 4 mil pessoas em instituições e locais públicos. Este ano, para evitar aglomerações durante a pandemia do Covid-19, o projeto foi adaptado com a apresentação dentro do Teatro Santander, seguindo todos os protocolos de segurança necessários, e com Jingle Bus da Viação Cometa levando alegria de forma segura para a população.

Mais informações do espetáculo: http://www.jinglebus.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI