Notícias

INSCRIÇÕES DO CONCURSO CIDADE ILUMINADA SÃO PAULO TERMINA HOJE DIA 24


Com apoio da Rede Globo e patrocínio exclusivo da Sadia, a premiação deste ano, que será toda digital, ganha sentido especial por incentivar o sentimento de solidariedade e esperança entre os paulistanos.
A prefeitura de São Paulo convida os paulistanos a participarem da terceira edição do Cidade Iluminada São Paulo - concurso que premia residências, hotéis, shopping centers, comércio e janelas/varandas ornamentadas para o Natal. Os imóveis podem se inscrever até o dia 24 de dezembro no https://cidadeiluminadasp.com.br/ . Serão 10 vencedores por cada categoria, sendo cinco escolhidos por voto popular e cinco escolhidos pelo júri de especialistas, totalizando 50 vencedores.
A divulgação dos ganhadores no site será no dia 12 de janeiro e o evento virtual de premiação está agendada para 22 de janeiro. Nesta edição, o participante mais engajado em divulgar o concurso e a sua própria decoração será reconhecido e receberá o troféu Embaixador Cidade Iluminada 2020. 
Com o apoio de mídia da Rede Globo e patrocínio da Sadia, o objetivo é mobilizar a população para que cada um compartilhe sua mensagem de esperança por meio das decorações natalinas. Neste ano, as luzes na maior cidade da América Latina devem trazer este sentimento ainda mais fortalecido, por conta das dificuldades enfrentadas em 2020. “Nosso objetivo é promover a cidade como cenário de intervenções artísticas que celebram a história, a infância e a esperança, tão presente nesta época do ano por meio da iluminação natalina”, ressalta o Secretário Municipal de Turismo, Miguel Calderaro Giacomini.  
“A luz simboliza constantemente a grandeza da vida, o desejo de iluminação, o respeito e a resiliência, está entre as mais preciosas simbologias da história humana, com um significado abraçado por todos os povos, crenças e religiões. Por isso, este ano queremos convocar a todos para transmitirem sua mensagem de solidariedade por meio da luz e a decoração natalina é uma ótima forma de fazer isto, mentalizando energia positiva para o próximo ano que está chegando. O troféu Cidade Iluminada é um incentivo e o reconhecimento da cidade de São Paulo a todos aqueles que se empenham em deixar a nossa cidade ainda mais bonita e iluminada,” conclui Andrea Flores diretora da BusinessLand, empresa realizadora da ação.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI