Notícias

NO HOTEL TRANSAMERICA BERRINI, SEMPRE É TEMPO DE COMEMORAR


Transamerica Berrini
Mesmo depois de um ano tão atípico, a chegada de 2021 merece uma comemoração especial. O Hotel Transamerica Berrini oferece pacotes de hospedagem perfeitos para uma celebração intimista ou para dias relaxantes fora de casa. Para o período de 15 de dezembro a 31 de janeiro estão disponíveis diárias a partir de R$ 299,00 em apartamento luxo, com mimos exclusivos como pétalas de rosas, meia garrafa de espumante, chocolates e kits de amenities e ainda oferecemos late check-out até às 14hs, wi-fi gratuito, café-da-manhã incluso na diária, quando consumido no restaurante. É possível ainda reservar suítes com banheira de hidromassagem mediante disponibilidade, consulte nossas condições.
No hotel o casal encontra ainda opções gastronômicas para um jantar à dois, no Tulsi Indian Cuisine, um dos restaurantes indianos mais renomados de São Paulo, ou solicitadas pelo Room Service.

Para mais informações sobre essas e outras campanhas, basta entrar em contato pelo e-mail reservas.berrini@transamerica.com.br, ou pelo telefone 11 5508-5000

Imagem de divulgação
Sobre o Transamerica Berrini
Instalado em um elegante edifício em um dos polos financeiros de São Paulo, o Transamerica Berrini oferece apartamentos espaçosos, suítes com iluminação natural e varanda, segurança 24hs, academia (funcionando em horários restritos e com agendamento, enquanto durar a pandemia) e garagem coberta com manobristas (opcional).
Com perfil corporativo, possui ainda 9 espaços para a realização de eventos, sendo 7 deles moduláveis, com capacidade para receber até 270 pessoas. Oferece um belíssimo espaço para eventos com decoração temática — o RoofTop Berrini, instalado no 24º andar, e ainda o espaço Bali Lounge para eventos privativos. Na gastronomia, o HT Berrini oferece o melhor da gastronomia indiana no Tulsi Indian Cuisine.
No momento o empreendimento opera sob rigorosos protocolos sanitários para proteção de seus hóspedes e colaboradores. Os apartamentos e as áreas do hotel ganharam novos processos de higienização, com uso de produtos especiais para limpeza hospitalar e maquinários de sanitização intensiva, além de esterilizadora. O serviço de café da manhã também foi adaptado e agora conta com sistema de buffet com itens embalados individualmente.

Siga o Transamerica Berrini no Instagram (@htberrini) e no Facebook https://www.facebook.com/transamericagroup

https://www.transamericagroup.com.br/hotel-transamerica-berrini-vila-olimpia?pht=42251578581388393

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI