Notícias

BÊNÇÃO EM SOBREVOO DE HELICÓPTERO MARCA 76 ANOS DE CANELA


O aniversário de 76 anos de Canela foi marcado por uma bênção ecumênica aérea. O padre Vanderlei Barcelos e o prefeito Constantino Orsolin fizeram um sobrevoo de helicóptero na manhã desta segunda-feira, 28. Em parceria com a Tri Táxi Aéreo e a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a ação foi promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura de Canela com a proposta de levar uma mensagem de esperança para o futuro.
Em função da pandemia do coronavírus, o show nacional de aniversário, que seria com a dupla João Bosco e Vinícius, foi cancelado. “Desde o começo da pandemia, estamos adotando medidas para preservar a saúde da população e trabalhando para divulgar Canela com mensagens de esperança e otimismo. Tivemos que nos reinventar e, quando tudo passar, a cidade estará consolidada como destino de turismo seguro”, avalia o secretário de Turismo, Ângelo Sanches.

O prefeito Constantino Orsolin destaca que a ação diferenciada marca a celebração de aniversário de Canela de forma propositiva. “Hoje, Canela completa 76 anos. Desejo para o povo e para a cidade de Canela que a gente tenha um ano de 2021 com muita saúde e muita paz”, afirma Orsolin.
O padre Barcelos orou por um futuro feliz, justo e fraterno para Canela. “Senhor Jesus, nós te pedimos uma cidade justa, onde as lideranças políticas, sociais, econômicas e religiosas se unam em torno do bem maior. Uma cidade fraterna onde não falte trabalho, educação, saúde, moradia e o pão de cada dia para todos. Te pedimos uma cidade pacífica onde residam a verdade, a justiça, o amor e a fé”, conclama.

Fotos: Divulgação

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI