Notícias

APAIXONE-SE PELO FIRENZE: O HOTEL QUE TRADUZ DA MELHOR MANEIRA O CHARME, O ACONCHEGO E A HOSPITALIDADE EM SERRA NEGRA/SP


Com todo o protocolo de prevenção o Hotel Firenze é um dos destinos 
mais perfeito para quem deseja relaxar nesse verão.
São ótimas oportunidades para você sair da rotina e aproveitar todo o conforto e a mordomia em um dos lugares mais encantador para se hospedar e curtir no Circuito das Águas em Serra Negra/SP.  Adotamos diversas medidas para proporcionar às famílias e  priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos  hóspedes e colaboradores. Para que os hóspedes se sintam seguros neste momento, rigorosos protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendado pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS), seguindo as normativas do Ministério do Turismo, Secretaria de Saúde e Turismo de Serra Negra.
O Firenze é um Hotel com uma história linda de amor, trabalho e perseverança. Já são mais de 16 anos de tradição, realizando sonhos e participando de momentos especiais na vida dos hóspedes. Localizado no coração da cidade de Serra Negra, sinônimo de charme, sofisticação e aconchego. Para o seu conforto,  aqui você descansa em acomodações exclusivamente decoradas todos os apartamentos com ar condicionado, tv, frigibar, duchas com aquecimento central, em acomodações modernas, divididos em decorações por andares: Itália, França, Inglaterra e Califórnia.  Se você está pensando em viajar para Serra Negra o Hotel Firenze é a melhor opção em hospedagem com lazer, conforto, gastronomia e uma equipe sempre empenhada em fazer de sua estada uma experiência maravilhosa!

Em nosso restaurante as sugestões do cardápio são preparadas por profissionais especializados e cozinha tradicional  dão o toque especial. Contamos Buffet Completo, pista quente e fria que trazem o sabor inesquecível de nossos chefes e satisfaz paladares diversos. Inicie o dia com um café da manhã saboroso que vai trazer a energia necessária para você curtir ao máximo todos os passeios em Serra Negra e região! O Café da manhã é servido no próprio restaurante,  com grande variedade de pães, croissant s, bolos, cookies, tortas, frutas, frios e muito mais. Para alegrar suas noites, temos WhineBar com diversos vinhos e drinks, acompanhados do excelente som da JukeBox e música ao vivo onde você pode relaxar e vivenciar momentos alegres e descontraídos!

Conheça nossos apartamentos e escolha sua categoria favorita para viver momentos incríveis. Uma excelente escolha para quem presa por conforto e bem estar. Nossos apartamentos possuem  ar condicionado, tv, frigibar, duchas com aquecimento central.

Oferecemos ótimas opções de lazer à sua disposição para relaxar. Piscina, redário, sauna seca, sauna úmida, ofurô, sala de massagem, sala de jogos, sala de fitness, salinha das crianças, cinema, bar e internet wifi por toda dependência do hotel. Além de todas essas opções o hotel também conta com excelente localização bem no coração da cidade, onde você estará rodeado de diversas lojas de malhas, couro, queijos e doces artesanais. Sem falar que estamos a poucos passos de uma das fontes de água mineral mais utilizada na cidade e do mirante de Serra Negra.

Quem organiza eventos sabe que os detalhes fazem toda a diferença. Aqui, no Firenze Hotel, você encontra um ambiente agradável e diferenciado, ideal para a realização de eventos de médio porte. Além da área tradicional de eventos, o hotel conta com ambientes interno e externo fantásticos para a realização de eventos sociais. Tudo isso, somado a uma equipe de apoio gentil e prestativa, serviços impecáveis e a facilidade da internet Wi-Fi gratuita. Se você está planejando um evento incrível, solicite o seu orçamento e surpreenda-se!
Eventos Sociais
O Firenze Hotel tem o dom de eternizar bons momentos. Por isso, casamentos, aniversários e comemorações realizados aqui são ainda mais inesquecíveis. Toda a beleza da nossa arquitetura única faz do hotel um cenário perfeito e com excelente estrutura para momentos felizes. Sala para até 170 pessoas em formato de auditório com internet wireless e totalmente climatizada. Agende uma visita e conheça pessoalmente a sala de eventos do Hotel Firenze Serra Negra.

Rua 7 de setembro, 118 - Centro

Serra Negra / SP

(19) 3942-9999

(19) 3892-2220

https://www.hotelfirenzeserranegra.com.br/

hotel@hotelfirenzeserranegra.com.br

reservas@hotelfirenzeserranegra.com.br

Edição Rose Cecilia

Conheça também o:

Data de publicação desta Matéria 30-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI