Notícias

AMOREIRAS HOTEL POUSADA É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS NESSE VERÃO, EM UM DOS DESTINOS MAIS BADALADO DO LITORAL NORTE PAULISTA NA PRAIA DE MARESIAS


O Amoreiras Hotel Pousada agrada em cheio aos turistas que buscam um lugar tranquilo, mas sem abrir mão de estar próximo à badalação de Maresias no Litoral Norte Paulista. O hotel está em uma ampla área, cercada por aconchegante jardim e piscina convidativa a um banho depois do dia de praia, em ambiente tranquilo, cercado pelas montanhas da Serra do Mar. Ótimo atendimento, boa localização, áreas agradáveis e familiar, piscina para crianças e adultos. Bem no centro da praia de Maresias e apenas 180 metros da casa noturna Sirena, conhecida mundialmente. Você também estará a 30 minutos de carro do centro de São Sebastião. Oferecemos um Serviço de Praia pé na areia exclusivo aos nossos hóspedes, que fica a 150 metros do hotel. Com todo o protocolo de prevenção, adotamos diversas medidas para proporcionar às famílias e  priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos  hóspedes e colaboradores. Para que os hóspedes se sintam seguros neste momento, rigorosos protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendado pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS), seguindo as normativas do Ministério do Turismo, Secretaria de Saúde e Turismo de São Sebastião.

Na estrutura principal temos acomodações modernas e amplas, atendendo todos os gostos e proporcionando experiências únicas. 

Os apartamentos tem sacada com vista para o lindo jardim, muito verde a sua volta. Café da manhã completo servido diariamente em buffet regional, o estacionamento é gratuito. Acomodações - Características gerais duplexs - para até 6 pessoas / Flats - para até 4 pessoas / Studio - para até 5 pessoas, ar-condicionado, ventilador de teto em todos os ambientes, cozinha equipada, varanda com rede. O diferencial do hotel está nas acomodações, amplas, com varanda, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar, além de um conjunto de apartamentos de luxo.

A 150 metros das areias brancas e águas cristalinas da praia de Maresias o Amoreiras Hotel Pousada com suas diferentes opções de acomodações, permite que você desfrute de todo o conforto em ambiente familiar que somente um grande "resort" pode oferecer.

ESPAÇO PÉ NA AREIA E SERVIÇO DE PRAIA DO AMOREIRAS HOTEL POUSADA.

Espaço pé na areia e serviço de praia do Amoreiras Hotel Pousada, com restaurante, piscina, ducha e banheiros em frente a praia, durante todo o ano.

Garanta agora sua reserva!

amoreiras@amoreiras.com.br

55 (12) 3865-6463 | 3865-6462  WhatsApp +55 (12) 9 9682-2257

http://www.amoreiras.com.br/index.php

Rua Sebastião Romão César, 600 - Maresias / SP

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 07-01-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI