Notícias

O MOVIMENTO PARCEIROS DO TURISMO 50+ TEM COMO MISSÃO, REUNIR UM GRUPO DE AGENTES DE VIAGENS BRASILEIRAS QUE JÁ ATUAM OU PRETENDEM ATUAR NO SEGMENTO DA LONGEVIDADE










Regina Simões idealizadora e Gestora Intersite Viagens e Turismo Projeto 50Amais Vamos Viajar 
O Movimento Parceiros do Turismo 50+ tem como missão, reunir um grupo de Agentes de Viagens Brasileiras que já atuam ou pretendem atuar no segmento da Longevidade, buscando o aprimoramento, o fortalecimento, a competividade e o crescimento em nosso setor.
A Gestão desse movimento ficará à frente de Maria Regina Simões ( Intersite Viagens / Projeto50Amais Vamos Viajar ) e Silmara Cavalcante ( SIM Lazer e Viagens / SIM Lazer 50+ ).
Coordenação  : Silvia Utrina ( Silvia Utrini Intercambio e Viagens) Rosa Massoti ( Rosa Massoti Viagens) 
Ja contamos com grandes colaboradoras atuam, com destaque no mercado como, Marina Figueiredo ( Pomptur) Renata Calil ( Renata Calil Viagens ) Wagner Chaves ( Sakura Consolidadora) Alberto Costa ( Glamour Operadora )  Flavia Coradi (Protur), Maria Alice Corazza (Professora de  Ginástica e Dança), Juliana  Brandão  (Gerontologa)  para mapear o mercado, identificar suas dores, e entender melhor a expectativa dos novos viajantes 50+ agora mais exigentes e cuidadosos em suas escolhas.
Já  acrescentamos em nossa Pauta encontros para "Bate Papos" dos Parceiros 50+ e devemos ampliar e acrescentar  programas de capacitação e treinamentos específicos de destinos com fornecedores e campanhas de valorização do público 50+ norteados no principio de que  a atividade do Turismo pode e deve contribuir em diversos aspectos para a boa Longevidade.
A Longevidade hoje é uma realidade e já se encontra em um patamar de destaque em nossa sociedade e no mundo ! 
Entendemos que o turismo não pode ficar de fora e de nossa parte não mediremos esforços para a cada dia atingirmos nossos objetivos através de um plano de trabalho amplo e consistente. 
Em 2021, mesmo deparando com um cenário ainda extremamente restrito para esse público que não ve a hora de pode voltar a viajar , encontrar os amigos, desfrutar de uma boa conversa, de um bom vinho, tardes regadas a Chá ou como desejarem, seguiremos confiantes!

Simara Cavalcante Idealizadora / Gestora SIM Lazer Viagens e Turismo SIM Lazer 50+

Conheça um pouco do nosso time:

Rosa Massoti Coordenadora Rosa Massoti Viagens


Flavia Corazi / colaboradora e Presidente da PROTUR


Wagner Chaves / colaborador Sakura Consolidadora


Renata Calil / colaboradora viagem e eventos


Silvia Utrini Coordenadora Silvia Uyrini Intercâmbio 



Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-01-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI