Notícias

PARTICIPE DO FÓRUM CRIARE E VENHA PARA O ATIBAIA RESIDENCE HOTEL & RESORT


Já pensou em absorver um conteúdo rico em informações sobre o mundo corporativo de forma totalmente gratuita? Isso é o Fórum Criare, um projeto que surgiu da vontade de um grupo de executivos e empresários de se unir para gerar conteúdo de valor como forma de retribuição à sociedade. 
A ideia nasceu em meio às incertezas que a pandemia de 2020 gerou. Um ano em que muitos estiveram desolados, com tantas dúvidas e questionamentos internos, mas que também trouxe à tona sentimentos de empatia e ajuda mútua.
Pensar fora da caixa nunca foi tão necessário – dessa frase surgiu a inspiração para o logo do Criare, que se apresenta de forma pouco usual. As linhas retas demonstram modernidade e a junção da palavra Criar e a letra E com o sinal de wi-fi faz alusão ao sinal Edge de internet. Um mix de criatividade, conexão e interatividade.
O projeto está previsto para ir ao ar em fevereiro de 2021 em um formato totalmente online. Serão 4 horas de conteúdo, dividido em Vídeos de Apresentação do Fórum Criare, parceiros e apoiadores sociais, Bate-papo com temas atuais do mundo corporativo, Transmissão de Pílulas, Entrevista com especialista e Cases de sucesso.
Durante toda a apresentação será disponibilizado o QR Code para que os espectadores possam colaborar com os apoiadores sociais. São eles: Rotary Club de Atibaia, APAE Atibaia e Projeto Ipê. Diferente de tudo que já se viu, o Fórum Criare veio para provocar, questionar e para tirar os espectadores da zona de conforto. Exatamente por isso, seu slogan é: “Se não hoje, quando?”. A ideia do grupo é ser o gatilho para mudanças internas, além de ser uma forma única de fazer network e negócios. Afinal, se tem uma coisa que 2020 ensinou é que não se deve adiar sonhos, planos e projetos, pois nunca se sabe quando haverá uma segunda chance. Então... Se não hoje, quando?

QUEM ESTÁ POR TRÁS DO CRIARE
Marcos Serrão, Gerente Executivo de Engajamento e Desenvolvimento de Performance na Nestlé Nutrição Executivo com 25 anos de experiência em multinacionais farmacêuticas de nutrição, especialista no Desenvolvimento e Gestão de Equipes de Alta Performance, Especialista no Desenvolvimento das Competências e Habilidades do Potencial Humano, Empreendedor, Escritor e Diretor Executivo da Associação Brasileira de Desenvolvimento do Potencial Humano (ABDPH).
Alexandre Santos, Diretor MICE na Tristar Turismo Administrador de Empresas, Executivo com larga experiência no Turismo e especialista em MICE. Atuou em grandes empresas, como Bradesco Turismo e Operadora Abreu e segue há 20 anos como diretor MICE na Tristar Turismo. 

Vitor Vinicius Sayeg, Gerente Mice da Tristar Turismo Empresário, formado em Administração Hoteleira pela Anhembi Morumbi, atua há mais de 6 anos no setor de Mice da Tristar Turismo. Leandro Costa, Business MICE Manager da Tristar Turismo Professor de cursos técnicos de Turismo e Hotelaria, Palestrante em cursos, graduação e pós-graduação dos cursos Gestão e Organização de Eventos e Hospitalidade, tem 21 anos de experiência Operacional e Comercial no segmento MICE. Weslei Pontes, Gerente Comercial da Giga Soluções Audiovisuais Especialista em Fundamentos de Áudio e Acústica no IAV, atua há 16 anos com eventos corporativos e atualmente está à frente do setor comercial da Giga Soluções Audiovisuais, que será a responsável pela transmissão do Fórum Criare.

Luciano Leal, Gerente Geral no Atibaia Residence Hotel & Resort Executivo especializado em Administração Hoteleira, está há 35 anos no setor de Hotelaria e Turismo, em hotéis e resorts de médio e grande porte no Brasil (Nordeste, Brasília, Rio de Janeiro, Atibaia, Cuiabá e etc), atuando em hotéis de administração familiar, redes nacionais e internacionais (Rede Eldorado de hotéis, Rede Windsor Hoteis, Accor Hotels e etc). Carla Gasparetto, Gerente de Marketing no Atibaia Residence Hotel & Resort Jornalista especializada em Marketing e pós-graduanda no MBA Executivo Gestão de Marketing com Ênfase em Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tem passagem por diversos canais de comunicação, como editora e TV, e atua a 4 anos no setor de hotelaria. 

https://forumcriare.crdlive.com.br/home/

CONTATO
contato@forumcriare.com.br

SIGA NO INSTAGRAM
@forumcriare

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/SP/atibaia/36/atibaia-residence-hotel/41207
https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/SP/atibaia/36/atibaia-residence-hotel/41207


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-01-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI