Notícias

BIODESCONTAMINAÇÃO É UM DOS DIFERENCIAIS DO THE WORLD HOTELS NESTA PANDEMIA


Preocupados com o bem-estar do hóspede, o Hotel investe em higienização O The World Vila Olímpia, hotel localizado em um bairro nobre de São Paulo, sempre prezou pelo excelente atendimento, recepção diferenciada e segurança dos seus hóspedes e nesse período de pandemia não foi diferente.

“Em todo o período de pandemia, estudamos e buscamos soluções para garantir a máxima segurança dos nossos hóspedes” - comenta Altino Borges, Diretor do The World Hotels.

Além de todos os protocolos de segurança orientados pelo Ministério do Turismo, o The World investiu em Biodescontaminação, uma solução desinfetante, a base de Quaternário de Amônio de 5ª geração e Peróxido de hidrogênio, ambos ativos bactericidas que proporcionam alto desempenho em um amplo espectro de microrganismos, eliminando 99,999% dos microorganismos da superfície, ou seja, descontaminando todo o ambiente rapidamente, para receber os hóspedes.

A solução é rápida, eficaz e segura, minimizando os riscos por até 72 horas.

O Hotel garante que, mesmo após o período de pandemia, irá continuar com os rigorosos protocolos de segurança. “Entendemos que é uma nova realidade para o mundo inteiro e que, cada vez mais, as pessoas vão buscar alternativas mais seguras para hospedagem, por isso, vamos continuar investindo nesses protocolos”, afirma Glauco Laperuta, Diretor do The World Hotels.

Para entender melhor os protocolos de segurança, no site da rede http://www.theworld.com.br/  tem informações, fotos e vídeos que todos podem acessar e consultar.

O The World Vila Olímpia fica localizado na Rua Gomes de Carvalho, 1005, no bairro da Vila Olímpia em São Paulo, SP, para entrar em contato com o hotel ligue no +55 (11) 3049 -.6936 ou acesse o site para obter informações
http://www.theworld.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-02-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI