Notícias

SHELTON HOTEL UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS EM SERRA NEGRA, TEM PACOTES E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A PÁSCOA


Com uma história de mais de 45 anos no setor hoteleiro o Shelton Hotel em Serra Negra no Circuito das Águas Paulista, sempre busca inovar para atender bem os clientes e seguir como um dos hotéis de maior excelência da região. Localização privilegiada, além de um requintado espaço para atender diversas categorias de eventos tais como encontros, convenções de empresas e seminários com muito conforto e  elegantemente decorados.

Localizado na região central da encantadora Estância Turística, na cidade de Serra Negra, o Shelton Hotel oferece completa estrutura com áreas de lazer em uma chácara e acomodações com confortáveis apartamentos equipados com tv, ar-condicionado, frigobar, WiFi, cama box, canais de Sky, cofre eletrônico e secador de cabelo.

Além das diversas opções de lazer, passeios e compras em uns dos maiores shoppings ao ar livre no centro da cidade e para garantir o entretenimento, o conforto e o lazer dos hóspedes  o Shelton Hotel dispõe da Chácara de Lazer Mantiqueira que está localizada a 5 km do Hotel e que permite a visão da Serra da Mantiqueira com toda sua beleza e ainda respirar o ar puro da montanha. Ideal para o descanso. Utilize a quadra para jogos de tênis, refresque-se em um delicioso mergulho ou tome um drink a beira da piscina. Sala de jogos com bilhar, ping-pong e mesa de carteado.

Preparamos uma programação especial para toda a família curtir a Páscoa com muita diversão e contato com a natureza aqui no Circuito das Águas Paulista em Serra Negra. Para passar a Páscoa aqui em nosso hotel, existem  opções econômicas de pacotes, incluindo pensão completa. Para aqueles que estiverem de passagem ou só visitando a nossa cidade e desejarem apreciar e saborear os deliciosos pratos de uma cozinha moderna com farto cardápio e grande variedades de pratos regionais e também internacionais o Restaurante do Shelton fica junto ao hotel na melhor localização central de Serra Negra.

Seguimos todas  as normas de segurança contra a Covid-19
Tanto a recepção quanto os demais atendentes do hotel estão à disposição para auxiliá-los, respeitando os novos procedimentos de segurança. A saúde, a segurança e o bem-estar de todos os hóspedes, parceiros e funcionários sempre foram e continuarão sendo a prioridade número do nosso hotel. Continuamos monitorando de perto a situação global do COVID-19 e seguimos as diretrizes e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Centros de Controle de Doenças e das autoridades locais e de saúde para garantir um ambiente limpo e seguro para todos. 

Shelton Hotel - Serra Negra SP
SHELTON HOTEL

Rua 7 de setembro, 117 - centro 

Serra Negra - SP

Fixo: (19) 3892- 1552

WhatsApp: (19) 99931-1552

reservas@hotelshelton.com.br

https://www.hotelshelton.com.br/


Conheça também:


CORDILHEIRA HOTEL

Praça João Zelante, 53 - Centro 

Serra Negra - SP

(19) 3892-4413 | Vivo:  (19) 99664-4413 | reserva@hotelcordilheira.com.br


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-03-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI