Notícias

A PREMIADA MARIA ANTONIETA APRESENTA A COLEÇÃO DE PÁSCOA PARA 2021


Ovos de páscoa da Maria Antonieta / Bernardo Coelho.
Venda por e-commerce ou Whatsapp com retirada por drive-thru será a 
opção para manter a alegria e não deixar a data passar em branco.
A Maria Antonieta Boulangerie e Pâtisserie, com dois endereços em Campinas (SP), um, no charmoso bairro do Cambuí e outro no Galleria Shopping acaba de lançar sua coleção para a páscoa 2021. Pensando no cenário atual em decorrência da pandemia, enquanto o comércio não retorna as atividades, os pedidos para a páscoa poderá ser realizados por Whatsapp com retirada por drive, nas duas unidades do Cambuí ou shopping Galleria, ou no e-commerce da casa. Feitos com chocolate belga Callebaut, os ovos são preparados com receitas, combinações e ingredientes exclusivos e ainda são uma ótima dica para presentear familiares e amigos, nesta data tão doce!  Opções de ovinhos em charmosas embalagens ou em lindas cerâmicas estarão à venda também.
Neste ano, a Boulangerie & Pâtisserie preparou além dos clássicos como os tradicionais “ao leite (220g)”, “meio intenso (54%) cacau (220g)”, branco (220g) e   intenso 70% cacau (500g), outros produtos que serão sucessos como  os ovos recheados  Maria Carlota (recheado com pistache),  Luis XVII (recheado com brigadeiro) e o Conde de Fersen (avelã). Uma saborosa opção de ovo diet com chocolate ao leite (220g) faz parte do menu!
O catálogo da Maria Antonieta ainda traz opções de ovos de 500g com crocante nos sabores “ao leite, branco, meio intenso, gold e o famoso Ruby. Ovinhos nos sabores ao leite e meio intenso crocante” com versão de 200g, 300g e 500g, em lindas cerâmicas são umas ótimas dicas para presentear. Outra sugestão de presente são as caixas com mini ovos recheados com 6 unidades ou 9 unidades.
Os produtos estarão a venda no e-commerce https://mariaantonieta.com/ da Maria Antonieta  com entrega pelo delivery da casa ou no Whatsapp  19 97146-0036  e com retirada nas unidades por drive com todo o suporte e segurança com produtos higienizados na hora da entrega, sem sair do seu carro. A cidade mudando de fase com a reabertura do comércio iniciaremos as vendas presencialmente.

Serviço:

A premiada Maria Antonieta apresenta a coleção de ovos de páscoa para 2021

Unidades: Cel. Quirino, 1239 – Cambuí, Campinas – SP. Galleria Shopping - Segundo Piso – Expansão, Campinas-SP.  

Como comprar: os produtos estarão a venda no e-commerce da Maria Antonieta  com entrega pelo delivery da casa ou no Whatsapp com retirada nas unidades  por drive.

E-commerce com a coleção de páscoa a venda: https://mariaantonieta.com/

Whatsapp para pedidos e encomendas de páscoa: 19 97146-0036.

Site: https://mariaantonieta.com/

Instagram: @mariaantonietabr


Maria Antonieta ( chefs Mateus Matana/José Martins)

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-03-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI