Notícias

AVIVA ANUNCIA NOVA GESTÃO EM SUA EQUIPE COMERCIAL


Luciane Gonçalves é a nova gerente de experiência e vendas Parque e Parcerias Estratégicas da Aviva
A Aviva, administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park, anuncia Luciane Gonçalves como a nova gerente de experiência e vendas Parque e Parcerias Estratégicas da Aviva, em Rio Quente, reportando para Miguel Diniz, Gerente Geral de Experiência Marketing e Vendas.
Formada em Marketing e Gestão Comercial, Negociação e Resolução de Conflitos, pela Faculdade Padre João Bagozzi, com MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Liderança Organizacional e em Gestão de Marketing também pela mesma instituição, Luciane tem mais de 10 anos de experiência na área comercial e marketing.
Luciane assumirá a posição ocupada anteriormente por Suerlan Santos Souza, que está participando deste período de transição e deixa a função para seguir planos pessoais e novos desafios. "Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a oportunidade de contribuir na implementação de diversos projetos de inovação dentro da Aviva e pelo crescimento profissional que ela me proporcionou. Também sou muito grato por ajudar a construir parte da história dessa gigante do turismo brasileiro", diz Suerlan.

Luciane e Suerlan
Vale destacar que a nova gerente comercial do Hot Park acumula passagens por grandes empresas como Natura, Oi, O Boticário e Beto Carrero World e tem foco em gestão estratégica comercial e marketing, além do desenvolvimento de novos produtos, business analytics e de pessoas.
Luciane passa a compor a equipe de vendas e marketing da Aviva, gerenciada pelo executivo Miguel Diniz. Recentemente a companhia anunciou a chegada de quatro novos integrantes, sendo Marina Agibert Krause como Gerente de Marketing; Tuany Silva, Coordenadora em Marketing Digital; Kleber Gyurkovitz, Coordenador de Performance B.I e Francesco Giordano como Coordenador em Distribuição.
Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A Aviva é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.

Para saber mais, acesse:

Costa do Sauípe  /  Hot Park   /  Rio Quente

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-03-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI