Notícias

EM LINDOIA NO CIRCUÍTO DAS AGUAS PAULISTA, O PERÍODO DA PÁSCOA É USADO PARA CONSCIENTIZAR AS PESSOAS


Decoração realizada em alguns pontos da cidade.

Uma ação conjunta de diversas diretorias de Lindoia realizou a decoração de Páscoa em alguns pontos turísticos da cidade, apesar do momento difícil que atravessamos, a intensão da decoração é justamente conscientizar as pessoas. A Páscoa tem o sentido de mudanças, de passagem, de renovação. Renascimento, como o nome diz é nascer de novo, a oportunidade de rever nossos conceitos, nossos valores, nossos propósitos, pode ser encarado em cada dificuldade superada, em cada dor que tem seu fim, em cada reconciliação, e dessa forma trazer às pessoas a necessidade de cooperação no uso de máscara, protocolos de higiene, evitar aglomerações, respeito ao próximo, mesmo porque como está em um dos dizeres “Você é muito importante para alguém”.


O Fundo Social de Solidariedade de Lindoia faz um agradecimento especial a diversas diretorias que colaboraram com a campanha. Educação, Turismo, Esporte, Assistência Social, Meio Ambiente, e a todos que tem na esperança o tempo de semear, agradecer, de fazer preces, de esquecer as mágoas e celebrar a vida, de unir as forças e dividir as graças. 
É tempo de renovar a fé.

A tranquila Estância Hidromineral de Lindoiaconhecida internacionalmente como a Capital Nacional da Água Mineral. Um dos pontos turísticos em destaque é o Grande Lago. Lindóia faz parte do Circuito das Águas Paulista e esta a 160 km da cidade de São Paulo e a 100 km de Campinas. Zequinha de Abreu já reconhecia a beleza de Lindoia quando a perpetuou em uma composição musical: “Tardes Silenciosas de Lindoia”. A natureza está muito presente nesta região. O Grande Lago é diversão garantida para todas as idades, onde os moradores e turistas realizam caminhadas, piqueniques, apreciam o berçário das garças, praticam atividades náuticas, quiosque e pesca. Muito procurado para o Ecoturismo por sua paisagem exuberante.

dir.turismo@lindoia.sp.gov.br

https://www.guiadoturismobrasil.com/cidade/SP/117/lindoia

Edição Rose Cecilia


Disk Água Mineral Bioleve - Linha de Produtos Aguajá Distribuidora
Data de publicação desta Matéria 01-04-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI