Notícias

VILLA CORAÇÃO GUEST HOUSE EM MONTE VERDE/MG, TEM TRUTAS EM LAGO NATURAL E ANUNCIA TARIFAS ESPECIAIS DE CASAL


Para quem busca uma hospedagem intimista, com foco na vivência em família, em uma casa totalmente decorada com móveis coloniais, que oferece todo o conforto, além de uma vista exuberante para as florestas preservadas de araucárias, a dica de hospedagem em Monte Verde é a Villa Coração Guest House. No alto da colina, a imponente casa oferece estrutura de sala de estar com lareira, de leitura e de jantar – onde é servido um farto café da manhã -, capela e apenas oito suítes.

Distante pouco mais de um quilômetro do centrinho de Monte Verde, essa guest house tem boa localização para as famílias que buscam tranquilidade e exclusividade. Além disso, está próxima ao Parque Oschin, uma reserva florestal particular que conta com diversos atrativos como parquinho ecológico, uma excelente cafeteria, trilhas por grutas, enormes pedras e cachoeiras.

Café da manhã com produtos naturais
O café da manhã tem, em sua maioria, itens feitos com produtos naturais. O pão caseiro, os bolos, as tortas salgadas, as geleias, os sucos e o pão de queijo são de produção própria, todos feitos de maneira artesanal. São aproximadamente 30 itens que agradam aos turistas. Você pode ainda pedir ovos quentes e ou mexidos e aquela deliciosa tapioca preparada na hora a pedido do cliente.

Escolha a sua truta
A Villa Coração oferece agora um enorme lago onde cria trutas. A partir de agora, o cliente poderá escolher a truta de sua preferência; o prato será preparado na hora, com a opção de molho mais adequada para cada paladar. Além disso, o local oferece pizzas artesanais e algumas opções de pratos e foundue, tudo para dar mais comodidade ao cliente.

As diárias para abril e maio saem a partir de R$ 349,00 o casal, com estacionamento, internet e farto café da manhã.

Informações: (35) 3438-2343, ou Watsapp  (35) 99191-8219 | http://villacoracao.com.br/

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 28-04-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI