Notícias

ANANTARA SPA SÃO PAULO PROMOVE PACOTE ROMÂNTICO PARA O MÊS DOS NAMORADOS


Para celebrar o amor, o spa localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo 
oferece experiência para ser curtida a dois.
Poder relaxar com sua cara metade é um cuidado que muitos precisam neste ano. E com o mês dos namorados se aproximando, nada como um presente que nutra o corpo e a mente. Entrando no clima de romance, o Anantara Spa, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, promove o pacote romântico para casais que buscam uma experiência relaxante e renovadora.
Oferecido durante o mês de junho, o pacote exclusivo inclui escalda pés, massagem corporal de 90 minutos e banho de imersão de 30 minutos em sala de casal. Para o momento ficar ainda mais único, serão servidos uma Baby Chandon Passion e chocolates artesanais feitos pelo head chef do Tivoli Mofarrej São Paulo, Fabian Ruiz.
A massagem para casal possui diversos benefícios e um dos mais importantes é o aumento do sentimento de carinho entre o par. Isso acontece, pois, ao receber uma boa massagem, o corpo libera oxitocina, o "hormônio do amor", dando uma sensação de afeto e fazendo com que o amor esteja literalmente no ar - e na corrente sanguínea.
Em um ambiente cuidadosamente decorado com inspirações asiáticas, o Anantara Spa São Paulo resgata os benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras em tratamentos que visam o bem-estar a longo prazo.
Para aproveitar com toda segurança e tranquilidade, o Anantara Spa São Paulo redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, garantir o distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço e atendimento feito somente com reservas. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao spa reabrir com garantia máxima de segurança.

Termos & Condições - Oferta Dia dos Namorados
Pacote: Escalda pés + massagem corporal de 90 minutos + banho de imersão 30 minutos + 1 Baby Chandon Passion + chocolates artesanais, em sala de casal
Valor: R$ 1.200,00 por casal
Validade: entre os dias 01 a 30 de junho de 2021
Oferta não cumulativa com demais promoções;
Os valores mencionados não incluem 10% de taxa de serviço.

Serviço
Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 1437 - 4º andar | São Paulo, Brasil
Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421
E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com
Site:https://www.tivolihotels.com/en/tivoli-mofarrej-sao-paulo

Sobre o Anantara Spa
Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita "Anantara", que significa "sem fim", que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-05-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI