Notícias

ITAPEMIRIM TRANSPORTES AÉREOS LANÇA PROMOÇÃO COM 40% DE DESCONTO EM PASSAGENS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS


Ação é válida entre 00h01 de hoje (10) e às 23h59 de sábado (12) para compras realizadas no site da companhia, pelo call center e em agências de viagens parceiras.
Para festejar a época mais romântica do ano e também o Dia dos Namorados, comemorado no próximo sábado (12), a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) assume a função de cupido ao anunciar sua primeira promoção de passagens aéreas.
A iniciativa oferece aos clientes 40% de desconto nas passagens aéreas com embarques de ida e volta no mês de julho (o desconto não inclui a taxa de embarque). Até às 23h59 do próximo sábado, os clientes da mais nova companhia aérea do Brasil poderão adquirir passagens promocionais no site da empresa https://www.voeita.com.br/ pelo telefone 0800 723 2121 ou em agências de viagens parceiras.
O desconto somente será aplicado após a inserção do cupom de desconto ITALOV, que deverá ser inserido no campo Código promocional da página de pesquisa dos voos. A ação inclui também viagens na Classe ITA, a classe premium da Itapemirim Transportes Aéreos.
A promoção estará disponível em todos os voos operados pela empresa no mês de julho nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA) e Salvador (BA).
Além de oferecer passagens com preços imperdíveis, a promoção representa uma excelente oportunidade para os viajantes irem ao encontro daquela pessoa que faz o coração "bater mais forte" e também de desfrutar de uma experiência de voo inesquecível. Isso porque a Itapemirim Transportes Aéreos conta com diferenciais em seu serviço.
Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320. Além do conforto, a companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional. Quando possível (por conta da pandemia), os passageiros também terão à disposição serviço de bordo diferenciado.

Para mais informações, acesso às ofertas e as políticas de cada tarifa, basta consultar o site:
https://www.voeita.com.br/ ou o seu agente de viagens.

Sobre o Grupo Itapemirim
Com 67 anos de história, o Grupo Itapemirim é referência no mercado de transportes brasileiro. A companhia tem como presidente Sidnei Piva e como vice-presidente corporativo Adilson Furlan.
A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, atende 2,5 milhões de passageiros por ano, em 2.700 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 300 ônibus em operação.
A Itapemirim Transportes Aéreos chega para democratizar a aviação comercial brasileira. A empresa traz uma nova experiência de viagem aérea no País, graças aos diferenciais que propõe em seu modelo de negócios. O foco da ITA está sempre no conforto e qualidade de atendimento ao passageiro.
A ITA será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil com franquia de bagagem gratuita para todos os passageiros, além de oferecer mais espaço entre as poltronas em todas as fileiras de suas aeronaves, proporcionando mais conforto durante a viagem, e marcação de assentos sem nenhum custo adicional.
Atualmente, além dos modais rodoviário e 
aéreo, o grupo também é destaque nos setores ferroviário e industrial.                   
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-06-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI