Notícias

ICCABAV APRESENTA CASES DE INOVAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO DE SEMINÁRIOS DE JUNHO


O Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional (ICCABAV) apresenta no próximo dia 30 o seminário online Inovação além da tecnologia: iniciativas aplicadas a produtos e destinos, com a apresentação de dois cases de estratégias de gestão inspiradoras.
A programação começa às 10h, com o diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, que de forma prática e objetiva apresentará algumas estratégias e linhas de ação que tem implementado em seu estado, sempre mantendo a  inovação como característica de suas ações.
Bruno Wendling é Bacharel em Turismo, especialista em  Ecoturismo, e está há 21 anos no turismo somando a experiência da iniciativa privada exercida com atividades em empresas aéreas, agências e operadoras, à da gestão pública,  com atuação nas três esferas do governo – como consultor técnico do Ministério do Turismo, presidente da Fundtur/MS, secretário de turismo de Cairu – Morro de São Paulo/BA),  diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul e presidente do Fórum Nacional de Secretários Dirigentes Estaduais de Turismo – Fornatur. 
Na sequência, às 11h, Renata Vuono, gerente de Marketing do Ministério do Turismo de Israel no Brasil mostrará como trabalha a promoção  de um dos principais polos de inovação do mundo voltada a viajantes que desejam experiências culturais, históricas, gastronômicas mas também muita diversão.
Profissional com 18 Anos de experiência nas áreas de Marketing, Comercial, Comunicação e Propaganda, Renata Vuono é  responsável  pelo  planejamento, elaboração e execução de ações estratégicas e campanhas de marketing cooperado entre o Ministério do Turismo de Israel e parceiros do trade no Brasil.
Cada apresentação terá a duração de 40 minutos, com dez de interação via chat com o público. Inscrições já abertas e disponíveis aqui.

ABAV: LIVE trará representantes dos Ministérios da Justiça, Economia e do  Turismo

http://www.abav.com.br/home

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-06-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI