Notícias

CIDADES BRASILEIRAS OFICIALIZAM ADESÃO AO PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE DESTINOS TURÍSTICOS INTELIGENTES


Os ministros do Turismo, Gilson Machado Neto, e da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, participam na manhã desta quarta-feira (30.06) de cerimônia online que marcará a adesão do Distrito Federal e de mais nove cidades brasileiras ao projeto-piloto de implantação de Destinos Turísticos Inteligentes (DTIs).
Na ocasião, haverá a assinatura da declaração de compromisso por parte das localidades envolvidas, sendo duas de cada região do país: Rio Branco/AC e Palmas/TO (Norte); Recife/PE e Salvador/BA (Nordeste); Campo Grande/MS e Brasília/DF (Centro-Oeste); Florianópolis/SC e Curitiba/PR (Sul); e Rio de Janeiro/RJ e Angra dos Reis (Sudeste).
O projeto, fruto de um acordo de cooperação técnica entre os ministérios do Turismo e da Ciência, Tecnologia e Inovações, é pioneiro no país e busca definir um formato nacional para a criação de DTIs, fortalecendo as iniciativas e locais com potencial de desenvolver a política pública.
Serviço: Assinatura da declaração de compromisso de adesão de cidades brasileiras ao projeto-piloto de implantação de Destinos Turísticos Inteligentes - MTur e MCTI

Data: 30/06/2021

Horário: 11h

Como acompanhar: o encontro virtual será transmitido pelo Facebook:
https://www.facebook.com/MinisteriodoTurismo/

YouTube: 
https://www.youtube.com/c/MinisteriodoTurismo do Ministério do Turismo

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-06-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI