Notícias

ABAV EXPO & COLLAB COMEÇA A CREDENCIAR VISITANTES E IMPRENSA


Inscrição é gratuita e vale tanto para a participação física quanto virtual no evento que a ABAV leva este ano para Fortaleza (CE) de 6 a 8 de outubro.
A ABAV Nacional abriu hoje o credenciamento que garantirá para visitantes e imprensa a participação no ABAV Expo & Collab que a entidade promove este ano de 6 a 8 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Como a edição deste ano será realizada em formato híbrido, o credenciamento aberto nesta quarta-feira garantirá também acesso à plataforma virtual que transmitirá a programação do evento ao público que optar pela participação online.
Aos participantes de fora da capital cearense, 30 hotéis associados à ABIH-CE vão manter condições especiais para o período do evento. Há unidades oferecendo diárias com descontos entre 15% e 20%. Acordos semelhantes estão sendo fechados pela ABAV com outras entidades locais para garantir descontos também em bares, restaurantes, parques e outros equipamentos turísticos. A iniciativa é envolver somente parceiros filiados, com o objetivo de fortalecer o conceito do associativismo.
Agentes de viagens associados à ABAV terão prioridade na ocupação das caravanas que a entidade lançará nos próximos dias - seis roteiros rodoviários partindo dos estados de Alagoas, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte – e 20 aéreas partindo do Acre, Amazonas,  Amapá, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.
O primeiro passo, no entanto, é garantir o credenciamento online aberto a partir de hoje no www.abavexpo.com.br onde já está disponível a relação de hotéis parceiros e nos próximos dias serão publicadas as regras e orientações para que os agentes de viagens, já credenciados, possam pleitear vagas nas caravanas.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-07-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI