Notícias

NURNBERGMESSE RETOMA EVENTOS NA ALEMANHA E PROMETE OUTROS 30 AO REDOR DO MUNDO


NurnbergMesse
No Brasil, seis estão confirmados até o fim deste ano, todos seguindo rígidos protocolos de segurança.
Uma das maiores promotoras de eventos do mundo, a NürnbergMesse anunciou o retorno dos seus eventos presenciais a partir de 1º de agosto, após autorização das autoridades responsáveis do estado alemão da Baviera. Até o fim do ano, a multinacional promete realizar 30 eventos ao redor do mundo, em países como Itália, China, Alemanha, Estados Unidos, Índia e Brasil. Os 16 pavilhões da marca, que somam cerca de 180 mil m2, localizados em Nuremberg, estão vazios há quase dois anos. A volta das feiras de negócios promete ajudar na retomada da economia local.
Segundo o Dr. Roland Fleck, CEO da empresa, a decisão é um voto de confiança no trabalho profissional das promotoras de eventos do estado bávaro. “Estamos muito felizes e confiantes. Seguindo todas as medidas de segurança e higiene, vamos realizar eventos de negócios que vão auxiliar na retomada das indústrias”, explica. 
No Brasil, serão realizados seis eventos presenciais organizados pela NürnbergMesse Brasil até o fim de 2021: FCE Pharma, FCE Cosmetique, Analitica Latin America, Abrafati, PET South America e PET VET. “Essa notícia é muito importante para as subsidiárias, como o Brasil. É uma esperança e também vai servir como um aprendizado para, em breve, realizarmos nossos eventos aqui”, afirma João Paulo Picolo, presidente da sede brasileira. 
Da mesma forma que foi feito na matriz, a NürnbergMesse Brasil investiu muito para criar rígidos protocolos de segurança a fim de garantir a segurança de expositores e visitantes, inclusive fechou uma parceria com o Hospital Albert Einstein, referência de saúde na América Latina. Os encontros estão marcados para a última semana de novembro, na São Paulo Expo, quando a vacinação contra a Covid-19 deverá estar bem avançada no estado de São Paulo. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-07-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI