Notícias

NO HOTEL TRANSAMÉRICA BERRINI SEU PAI TEM VALOR EM DOBRO


Um mês inteiro dedicado a Ele!
Além do final de semana especial para comemorar essa data, durante todo o mês de agosto, teremos pacotes e opções especiais de hospedagens, incluindo ou não o seu pet de estimação, com 168 apartamentos amplos e arejados distribuídos em várias categorias ( 34m² a 86m²) que conseguem acomodar bem até 4 pessoas.
Seguindo todos os protocolos de segurança e higienização, no Hotel Transamérica Berrini, seu herói, vai ganhar uma estrutura de alto padrão e serviços exclusivos, para aproveitar momentos especiais de descanso, além de uma excelente localização na cidade de São Paulo, para passear e curtir ao lado de toda a família. Acreditamos que todo o trabalho, esforço e dedicação merecem uma recompensa em dobro! Por isso preparamos condições exclusivas para você caprichar no presente. Lembrando que, por conta do momento que o nosso país atravessa, o Hotel ainda está com capacidade reduzida para manter o distanciamento social, por isso é importante fazer a reserva o quanto antes.

Mais informações sobre esse pacote do Dia dos pais e outras opções de hospedagens podem ser obtidas pelo telefone (11) 5508.5000 ou por e-mail reservas.berrini@transamerica.com.br

https://www.transamericagroup.com.br/hotel-transamerica-berrini-vila-olimpia

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-07-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI