Notícias

AGÊNCIA AMO GAROPABA E PROJETO CETÁCEOS FAZEM PARCERIA QUE UNE TURISMO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL


Em tempos de parcerias e collabs, não poderia deixar de ter uma também na Rota da Baleia Franca. Nesta temporada 2021, a Agência Amo Garopaba e  o Projeto Cetáceos se uniram pela conservação das baleias, através do turismo de observação responsável.
O objetivo da parceria é unir ações de pesquisa e educação, através do turismo. Usando um cupom, o "AmoCetáceos", parte do valor é revertido para ações realizadas pelo Projeto Cetáceos, em prol da conservação das Baleias Franca.
No roteiro está incluída uma saída para observação de baleias com o guia ou condutor local e uma sessão online do “Cetáceos Flixx”, episódio sobre as baleias franca. "Cetáceos Flixx é a Netflix dos cetáceos e neste episódio você aprende sobre as encantadoras baleias franca, sua biologia e conservação além de várias curiosidades sobre a espécie", explica a bióloga do projeto, Milene Novais.

"Já atendemos em julho deste ano cerca de 30 turistas, entre famílias, casais, grupo de amigos vindos de São Paulo, Curitiba, Joinville e um grupo de chineses. Muitas pessoas se interessam quando sabem que parte do valor é destinado para ações de preservação e fazem questão de optar por esse tipo de roteiro", conta a pesquisadora.

Saiba como adquirir o cupom:
O cupom pode ser adquirido no link da bio do Instagram do Projeto Cetáceos (@projetocetaceos) ou pode entrar em contato direto com a Agência Amo Garopaba (@amogaropabaturismo) e solicitar o cupom.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-08-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI