Notícias

DIA HISTÓRICO: AZUL POUSA PELA PRIMEIRA VEZ EM GUANAMBI E DÁ INÍCIO A VOOS REGULARES NA CIDADE

Cidade baiana terá, a partir de hoje, voos diretos e regulares para Belo Horizonte, um dos principais centros de conexão da Azul no Brasil; cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais e estaduais e representantes da empresa.
Guanambi, no sudoeste baiano, e a Azul escrevem, a partir de hoje (20), um novo capítulo na história do município e da aviação comercial brasileira. Pela primeira vez, uma aeronave da maior companhia aérea do Brasil em número de voos diários e destinos servidos pousou no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha. A chegada do avião, um ATR 72-600, de 70 lugares, foi celebrada com os tradicionais jatos d’água e com uma cerimônia no terminal. Autoridades locais e representantes da companhia aérea, estiveram presentes. 

Os voos operados em Guanambi acontecerão, a partir de hoje, quatro vezes por semana – às segundas, quartas, sextas e domingos – tendo ligação direta com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil. De BH, os Clientes do sudoeste baiano poderão se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém. 

"Estamos muito felizes em inaugurar mais um destino doméstico em nossa malha, que fortalecerá nossa capilaridade e contribuirá para o desenvolvimento econômico de Guanambi. Somos a maior companhia aérea do país em número de cidades servidas e isso é uma ótima notícia para os Clientes de Guanambi que terão acesso a uma malha extensa, com voos para todas as regiões do país. Mesmo em meio à pandemia, a Azul segue expandindo sua operação e a abertura de mais este destino no interior da Bahia é uma prova da força da empresa neste momento de retomada. Fica aqui nosso convite para que a população local utilize esta nova ligação por via aérea e desfrute de um serviço e produto diferenciados que só a Azul pode oferecer", destaca Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.


Confira, a seguir, o detalhamento da operação em Guanambi:

Sobre a Azul  
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a Companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.  
Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 20-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2021 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI