Notícias

NO DIA DA ÁRVORE, UM LEMBRETE DO FESTURIS


As questões relacionadas ao meio ambiente se tornaram centrais no mundo inteiro. O Festuris entende a preocupação latente das novas gerações com a sustentabilidade - dentre outras ações - e acredita que a transformação do turismo depende de propostas e práticas sustentáveis, tornando a temática como um dos pilares do seu DNA. Por isso, no Dia da Árvore, celebrado nesta terça-feira (21), a mensagem da organização da feira é: Plante uma Árvore. 
O Festuris vem atuando na Era da Transformação e, na 33ª edição do evento, entre outras atividades, serão distribuídas mudas de árvores aos participantes. “Muito além de ações, tornaram-se uma provocação para uma mudança cultural e de comportamento da sociedade.  Com isso, nossa intenção é a de inspirar mais pessoas a se envolverem em atividades que valorizem a nossa terra, preservando o meio ambiente, principalmente as comunidades onde vivem”, aponta Marta Rossi, CEO do Festuris. 

Saiba mais
O Festuris acontece de 4 a 7 de novembro no Serra Park, em Gramado. No Espaço Green & Experience serão destacados os segmentos de ecoturismo, sustentabilidade, turismo rural e turismo de natureza. Dentre os expositores já confirmados estão empresas e destinos preocupados com o meio ambiente e valorizam as experiências com a natureza: Ministérios do Turismo e da Agricultura, Parauapebas, Urbia Cânions Verdes, Pará, Amazonas, Mato Grosso e Goiás.

https://www.festurisgramado.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI