Notícias

A LIBERDADE É AZUL


Piscina de água mineral do Itacaré Eco Resort ganha novo deck, mobiliário exclusivo Breton e nova iluminação. Com inauguração prevista para 15 de outubro, a nova piscina recria um cenário de sonho para os hóspedes do resort de luxo em Itacaré, no Sul da Bahia.
Está tudo azul na piscina do Itacaré Eco Resort. A piscina de água mineral, vinda da cachoeira cristalina do hotel, acaba de passar por uma reforma completa, para oferecer ainda mais conforto e beleza aos hóspedes. 
No entorno, o deck foi ampliado, para receber o mobiliário Breton, desenhado e executado exclusivamente para o resort. Espreguiçadeiras, bancos de madeira, mesas e generosos ombrelones chegam para convidar a um lugar ao sol. 
O azul, do cobalto ao marinho, predomina no cenário, que também recebeu um novo projeto de iluminação, para tornar as noites na piscina ainda mais agradáveis. Tanto de dia como à noite, é o lugar perfeito para degustar os drinks e petiscos deliciosos do menu. 
Tudo sob o comando caprichoso da proprietária e gestora, Renilce Cavalcanti, que cuida de cada detalhe pessoalmente. Com a chegada da primavera e a expectativa para o verão, ela apostou em um projeto sofisticado, assinado pelo arquiteto Wesley Lemos. 
Para oferecer recantos especiais, Renilce conta que haverá espaços com mesas verdes, estilo bistrô, em harmonia com a mata que emoldura a piscina, além de um grande buda e luminárias L’Oeil. “Vai ser um cenário de sonho”, resume Renilce. 

Sobre Itacaré Eco Resort
Considerado o Hotel mais exclusivo da região, o Itacaré Eco Resort oferece ambiente natural, excelência na gastronomia, qualidade nos serviços e conforto nas acomodações.
Situado dentro da Reserva Ecológica de Itacaré, a 100 metros da Praia de São José, a propriedade é uma das mais bem situadas e sofisticadas.  Uma caminhada curta leva a uma segunda praia, a Prainha, point de surfistas, e já foi considerada uma das mais bonitas do mundo, pelo NY Times.
O Itacaré Eco Resort oferece 48 amplas Suítes, com áreas de 36 a 40 metros quadrados, dispostas em dois blocos. O BLOCO I, chamado de SUÍTES DELUXE VISTA JARDIM/ MANGUEZAL tem acesso direto à piscina, playground, e ao ESPAÇO KIDS, é ideal para famílias com crianças, idosos e pessoas com restrições de mobilidade. O BLOCO II, com SUÍTES MASTER/ VISTA PARCIAL MAR, situado no alto da propriedade é perfeito para casais. Todas as Suítes contam com camas king-size e varanda com rede.
O bloco I, também abriga uma área wellness, que agrega o Spa EcoZen com espaço para massagens e sauna. O Resort ainda conta com uma academia compacta, completa com equipamentos de primeira geração, além de podermos contar com um quiosque de apoio de praia, com um menu de petiscos, drinks e bebidas variadas.

Sobre Itacaré
Há 60 quilômetros de Ilhéus, na Rota do Cacau, o vilarejo de Itacaré viveu anos isolado, em razão de uma estrada de terra acidentada, até meados dos anos 1990. Desde a chegada do asfalto, a antiga vila de pescadores vive do turismo. A região é o destino ideal para quem quer escapar de badalações e curtir dias de sol, mar e sossego. A cidade guarda um casario preservado e um centrinho animado, cheio de lojas, bares e restaurantes.

Fotos: Alem Silva

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI