Notícias

PROGRAMA QUAL VIAGEM


Com dicas nacionais e internacionais,o jornalista Tony Auad apresenta roteiros exclusivos e informações sobre viagens de turismo e de negócios.
Tony Auad, apresentador e diretor do Programa "Qual Viagem", com mais de 20 anos de carreira atuou em emissoras de televisão como TV Bandeirantes, Rede Globo, Rede Record e atualmente na Rede CNT, além de apresentar alguns programas de rádio e ser reconhecido também como comentarista esportivo, por já ter participado de sete copas do mundo, e se consagrado também como apresentador oficial do Boxe Internacional.
Atualmente escreve para 89 jornais em todo o Brasil, fala 5 idiomas e pela sua trajetória tão vasta na área da cultura e do turismo, decidiu não deixar passar em branco a sua experiência conquistada em mais de  70 países, lançando o programa “Qual Viagem” destinado ao turismo e ao entretenimento.
O programa é exibido pela Rede CNT de televisão todas as sextas feiras a partir das 23h15 e oferece opções inovadoras para suas escolhas e destinos, além de trazer sempre entrevistas exclusivas com personalidades e também alguns destaques da culinária nacional e internacional.
Vale a pena conferir!

Debora Garcia / Ass.Imprensa.
dgarciaimprensa@uol.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI