Notícias

CIRCUITO DAS FRUTAS, PRÓXIMO A SÃO PAULO É EXPOSITOR CONFIRMADO DA FESTURIS 2021


A poucos minutos de São Paulo você pode encontrar um pequeno paraíso, onde o tempo ainda corre devagar, formado pelos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo.
Em meio a belíssimas paisagens, destacam-se, na região do Circuito das Frutas, a vivência rural, a produção artesanal do vinho e dos doces, a produção de frutas e a vida em contato com as raízes culturais e históricas do povo brasileiro.
Os sabores da roça, dos doces da vovó, das massas italianas, as diferentes cores e texturas das flores e frutas frescas, o cheirinho de café, do pão ao sair do forno e do bolo quentinho, o
cantar dos pássaros, da água que desce de mansinho no pequeno riacho, ou o som da brisa em meio às folhas de uma árvore qualquer.
Prepare sua percepção, seus sentidos e sua alma para esta experiência fascinante, profunda, vívida, diferenciada, e que está tão próxima a São Paulo.
Há apenas alguns quilômetros da grande metrópole, reside um pouco da cultura caipira, da vida tradicionalmente rural, do contato, da prosa e dos causos, do pôr-do-sol e do olhar às estrelas, de um tempo que para muitos está tão distante, mas que pode ser vivido e revivido todos os dias.
Conheça o Circuito das Frutas. São dez municípios ligados pela tradição, pelas famílias, pelas belezas naturais, pelas riquezas culturais e pela produção dos mais diversos tipos de frutas que embelezam ainda mais e adocicam a visita de cada turista. Conheça e delicie-se com o Circuito das Frutas!

Acesse www.circuitodasfrutasoficial.sp.gov.br

Visite nossas redes sociais @CircuitodasFrutas

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI