Notícias

43ª AVIESP EXPO TEM GRUPO ANCORADOURO COM ESTANDE DE 42M²


Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro, e Juarez Cintra, presidente do Conselho Administrativo do Grupo
O Grupo Ancoradouro já confirmou participação na 43ª edição da Aviesp Expo, que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). A Ancoradouro Consolidadora e a Mondiale Turismo, operadora do grupo, ocuparão um estande de 42 m2 no Salão Real (verde)..
“A Aviesp e a Ancoradouro têm história. A empresa foi uma das expositoras da feira em 1984, quando aconteceu a primeira exposição, em São José do Rio Preto. O grupo é um grande parceiro e ratifica o potencial da nossa feira”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp. 
Com o tema “Reencontro”, os agentes de viagens poderão ampliar o seu networking, fortalecer o relacionamento e gerar novos negócios com os principais fornecedores do país, entre eles a consolidadora aérea.
“Para nós, da Ancoradouro, é um prazer participar da Aviesp Expo, principalmente nesse momento de retomada do turismo. Como o próprio tema da feira reforça, vamos nos reencontrar e isso é de vital importância. A nossa empresa esteve, está e sempre estará ao lado dos agentes de viagens, esse é o mantra da nossa marca”, comenta Juarez Neto, presidente do grupo.

Top Aviesp 2020
No primeiro dia do evento, a empresa também receberá o prêmio “Top Aviesp 2020” na categoria Consolidador Aéreo. A premiação pelos agentes de viagens é tradicional para o Grupo, que é reconhecido pela categoria desde a sua criação em 1992, quando chamava-se “Prêmio Qualidade Aviesp”.
A ação foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma oportunidade para que os agentes de viagens elejam as organizações com as quais mais se identificam. A escolha dos vencedores aconteceu por meio de votação eletrônica, no período de 27 de janeiro a 02 de março de 2020.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Inscrições
As inscrições para a Aviesp Expo continuam abertas. Para participar, basta acessar o sitewww.aviespexpo.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada (agente de viagens associado, não associado, visitante do trade ou imprensa).
O evento conta com o Fintech Nomad e a GTA como patrocinadores e apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e Abav-SP, e como anfitriões o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindóia.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para inscricoes@aviesp.org.br. Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).

Protocolos de segurança
Pensando no bem-estar de todos os presentes, para entrar no evento será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo "Conect Sus". Todos os protocolos de segurança foram baseados nas recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais.
Para entrar no encontro também será realizado medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, álcool gel em pontos estratégicos e controle do fluxo de pessoas. 

Aviesp Expo 2021

Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)

Local: Hotel Monte Real - Águas de Lindóia

Endereço: R. São Paulo, 622 - Centro - Águas de Lindóia (SP)


43ª Aviesp Expo

www.aviespexpo.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI