Notícias

RINALDO VIANA FAZ SHOW 2 EM 1 NO TEATRO GAZETA


Cantor interpreta grandes clássicos da música nacional e Italiana, 
além dos maiores sucessos de Elvis Presley.
Idealizado pelo tenor Rinaldo Viana, um dos maiores cantores do Brasil, o projeto “Quinta di Viana” já foi visto por milhares de fãs por meio de seu canal do Instagram. As lives, que acontecem todas às quintas-feiras, às 20h, desde março deste ano, trazem canções românticas, nacionais e internacionais, estilos mais dançantes e, é claro, os grandes clássicos da música lírica. Agora, o artista transformou o projeto em um show 2 em 1, que leva o mesmo nome, e acontecerá em 17 de outubro no Teatro Gazeta, em São Paulo.
Como não poderia deixar de ser, na primeira parte do evento serão apresentados grandes clássicos da música italiana. Já na segunda, o cantor irá interpretar inesquecíveis sucessos do Rei do Rock, Elvis Presley. “Estou muito animado e ansioso para ver o meu público de perto novamente, depois de tanto tempo. O repertório está lindo, emocionante! Não vejo a hora de trazer o projeto Quinta Di Viana também para o ‘mundo real’ e poder sentir a energia e o carinho dos meus fãs”, diz o tenor.
Além de cantor tenor, Rinaldo Viana é ator e compositor. Sua carreira começou no ano 2001, quando participou do programa de calouros apresentado por Raul Gil, na Rede Record, no qual ele venceu a competição. Além disso, foi membro da dupla "Rinaldo & Liriel", junto com a cantora lírica Liriel Domiciano. A dupla conquistou uma legião de fãs, gravou três CDs e um DVD e vendeu mais de 1 milhão de discos. Após o término da parceria, em 2004, Rinaldo Viana seguiu na carreira solo.

Mais informações sobre o evento

Quinta Di Viana - Show 2 em 1

Tenor Rinaldo Viana

Local: Teatro Gazeta

Endereço: Av. Paulista, 900- térreo – Bela Vista – SP

Data: 17 de outubro, às 19h00

Duração: 90 minutos

Classificação etária: 18 anos

Ingressos

O valor do ingresso é R$ 70,00 -inteira - e R$ 35,00 - meia entrada

Para comprar, acesse o site:

https://bileto.sympla.com.br/event/68257

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI