Notícias

AZUL FECHA PARCERIA E SERÁ A TRANSPORTADORA OFICIAL DA FESTURIS


Edição deste ano da Feira Internacional de Turismo de Gramado sela a retomada presencial do evento e as atividades econômicas do setor, visando promover a conexão de marcas, destinos e pessoas.  
Em sua 33ª edição, a Festuris, Feira Internacional de Turismo de Gramado, terá a Azul como companhia aérea oficial de alguns participantes do evento. Com o avanço da vacinação, a companhia celebra a retomada dos eventos presenciais e do turismo, estando presente em uma das mais tradicionais feiras do setor.  
O presidente da companhia, John Rodgerson, fará parte da solenidade de abertura do Festuris 2021, que acontece de 4 a 7 de novembro de 2021. 
“Quem já foi a Gramado sabe como esse é um destino charmoso e cheio de surpresas. A região é uma das principais portas de entrada do turismo no Rio Grande do Sul e ser a companhia aérea oficial desse importante evento não só para a região gaúcha, como também para o setor de turismo, é um grande prazer para a Azul. Nós apoiamos toda a cadeia turística e somos os maiores operadores no estado, voando, por exemplo, para Caxias do Sul. Estamos muito empolgados com este momento de retomada, que contempla também a oportunidade de nos reencontrarmos em feiras como essa no sul do Brasil”, celebra John Rodgerson, presidente da Azul. 
“Retomamos essa importante parceria com muita alegria. Para nós, ter como companhia aérea oficial e expositora a Azul, que vem crescendo exponencialmente na região sul do Brasil, é uma grande conquista”, avalia a gerente comercial do Núcleo Festuris, Andrea Oliveira.  

Apoiadora do tradicional Natal Luz em Gramado 
Além do apoio ao tradicional evento em Gramado, neste ano, a operadora de turismo da companhia, a Azul Viagens, firmou parceria com a Gramadotur para venda de pacotes para o Natal Luz de 2021 e será a apoiadora dos principais eventos organizados pela autarquia em Gramado. 
Para atender a demanda aérea para o destino, a Azul terá sua malha aérea ampliada para este período, com novos voos partindo de Londrina, Maringá, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Uberlândia.   
Neste ano, a atuação da Azul no Rio Grande do Sul atingiu patamares históricos, a companhia está presente em 15 cidades e é número 1 em decolagens a partir do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. 

Sobre a Azul  
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. 




Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.  

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI