Notícias

TERRA ALTAS RESORT É OPÇÃO PARA CURTIR O FERIADO DE 02 DE NOVEMBRO JUNTO À NATUREZA E SEM DIRIGIR MUITO


A apenas 25 km de São Paulo, resort ocupa uma área de 240 mil m2 quadrados de Mata Atlântica preservada e ainda oferece Diária de 32 Horas e Day Use.
Já sabe o que fazer no próximo feriado prolongado de 02 de novembro? Quem quer descansar e curtir a natureza bem pertinho de São Paulo, o Terras Altas Resort & Convention Center, em Itapecerica da Serra, é o lugar ideal. Há várias opções para o período de 29/10 a 11/02/21 para hospedagem e passar o dia com a família e o animalzinho de estimação, desfrutando com todo conforto, lazer e segurança sanitária de momentos felizes em uma área de 240 mil m² de Mata Atlântica preservada e de fácil acesso pela Rodovia Régis Bittencourt, na altura do Km 292,5.
As diárias incluem pensão completa e hospedagem gratuita para uma criança até 11 anos no mesmo apartamento. Existe a possibilidade do Dia Use no qual o visitante aproveita toda a infraestrutura de lazer, sem estar sempre ou, então, a Diária de 32h, com check-in na sexta à noite ou no sábado pela manhã e o check-out às 16h do outro dia. A programação contará com monitores especializados para todas as idades e opções como passeio a cavalo, caminhadas em trilhas abertas na Mata Atlântica, atividades na piscina, práticas esportivas, brincadeiras e oficinas de arte, além de visita guiada à horta, prática de arco e flecha e outros jogos.
No período, os espaços de convivência do Terra Altas Resort estão decorados no clima de Halloween para animar principalmente os pequenos. Os hóspedes e visitantes contam com infraestrutura completa de lazer, com piscinas (uma aberta, com cascata e climatizada, e outra aquecida), quadras poliesportivas (tênis, futebol, tênis de praia e vôlei de areia), academia, salas de jogos, videokê, playground, capela ecumênica, biblioteca e loja de conveniência. O resort tem 140 apartamentos com ar-condicionado, calefação, internet, cofre, tv a cabo e frigobar, dois restaurantes com culinária brasileira e internacional. Além disso, é pet friendly: aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra.
A diária sai a partir de R $ 912,00 no pacote para dois adultos, com pensão completa, com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, incluindo bebidas não alcoólicas (água, suco e refrigerante) nas refeições. Além disso, a hospedagem será gratuita para uma criança até 11 anos que permanecerá no mesmo apartamento. O horário de check-in é às 14h e de check-out às 15h. As bebidas alcoólicas não estão inclusas no pacote e serão pagas a parte.

Uso Diurno e diária de 32 hs, para descansar e curtir os espaços de lazer
Quem quiser, tem uma opção de passar o dia no resort (Day Use). Os visitantes chegam pela manhã e aproveitam o dia para relaxar e se divertir na estrutura de lazer do resort, voltando para casa ao final da tarde. Nesse caso, o valor do Dia Uso é de R $ 250 por pessoa e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Crianças de 0 a 4 anos são cortesia e de 5 a 10 o valor é de R $ 125 cada. O check-in é às 8h e o check-out às 16h.
Com a diária de 32 horas, o check-in pode ser feito na sexta à noite ou no sábado pela manhã e o check-out às 16h do dia seguinte. A diária para o casal custa R $ 1.350,00 e inclui cortesia para uma criança de até 11 anos, além de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). As bebidas alcoólicas não estão inclusas no pacote e serão pagas a parte.

Turismo Responsável
Todos os protocolos de biossegurança indicados pelas autoridades sanitárias são seguidos. O que inclui uma classe de temperatura sem check-in; uso obrigatório de máscara nas áreas comuns; novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com uma recomendação de se manter a distância mínima de dois metros entre as pessoas. Os dispensers de álcool gel estão espalhados pelo resort, que confere o selo “Turismo Responsável”, emitido pelo Ministério do Turismo, que identifica os dispositivos que estão cumprindo todas as determinações das autoridades sanitárias.
Informações sobre o resort e pacotes pelo WhatsApp (11) 98644-0077 ou e-mail lazer@hotelterrasaltas.com.br. Acesse o nosso site:www.hotelterrasaltas.com.br.

Serviço
Feriado prolongado (29/10 a 11/02/21) - Terras Altas Resort & Convention Center

USO DIA
Valor: R $ 250 por pessoa e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Crianças de 0 a 4 anos são cortesia e de 5 a 10 o valor é de R $ 125 cada. O check-in é às 8h e o check-out às 16h.

DIÁRIA DE 32 HORAS
Valor: R $ 1.350,00 por casal e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). O hotel oferece cortesia para 1 (uma) criança até 11 anos. O check-in é às 8h e o check-out às 16h.

DIÁRIA
Valor: A partir de R $ 912,00 (02 adultos + 01 criança até 11 anos como cortesia). Pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, incluindo bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Bebidas alcoólicas devem ser pagas à parte. O horário de check-in é às 14h e de check- saída às 15h.

Localização: Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5 
Itapecerica da Serra - SP

Informações e Reservas: WhatsApp (11) 98644-0077 

ou pelo email lazer@hotelterrasaltas.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI