Notícias

PARA APROVEITAR O RIO DE JANEIRO NO FERIADO, HOTÉIS HILTON OFERECEM DESCONTOS E PACOTES TURÍSTICOS ESPECIAIS.


Restaurante Abelardo - Hilton Barra Rio de Janeiro
Com uma programação única, os hotéis da rede Hilton, no Rio de Janeiro, 
se preparam para o último feriado prolongado do ano.
O final do ano está se aproximando e antes das festas de Natal e Ano Novo, temos o feriado do dia 15 de novembro, Proclamação da República. A data acontece em uma segunda-feira, perfeito para proporcionar um final de semana prolongado com um lazer exclusivo nos hotéis Hilton no Rio de Janeiro.
No Hilton Barra Rio de Janeiro, você estará próximo aos melhores pontos de lazer da região, shoppings, restaurantes, bares e também da praia da Barra. As acomodações seguem uma essência cosmopolita da cidade do Rio. Para o feriado, o hotel oferece tarifas com 15% de desconto e café da manhã incluído, para reservas com o mínimo de duas diárias, entre os dias 12 e 15 de novembro. Para reservas e mais informações, acesse o site.
Para completar a experiência, no dia 13, o hotel realizará uma Feijoada no restaurante Abelardo. O almoço acontecerá de 13h às 16h no sábado, e será aberto ao público. A Feijoada inclui bebidas não alcoólicas no valor de R$120 +10% de taxa de serviço, por pessoa. Os hóspedes e participantes do programa Sou Vizinho, têm 15% de desconto. As reservas podem ser feitas pelo Whatsapp (21) 96738-7848.

Já o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, tem localização privilegiada em Copacabana, com fácil acesso às principais atrações culturais e pontos turísticos mundialmente conhecidos. Duas piscinas e SPA proporcionam momentos de relaxamento e experiências memoráveis. O hotel tem um restaurante e dois bares sendo um deles o Isabel Lounge.
O Isabel Lounge está localizado no 39º andar do Hilton Copacabana, sendo conhecido por ser o Rooftop com a vista mais bonita do Rio. Uma visão privilegiada da orla de Copacabana, Cristo Redentor e Pão de Açúcar. O menu desenvolvido pelo Chef Plablo Ferreyra, foi idealizado para deixar os momentos com a família e os amigos ainda mais especial, acompanhando a carta de drinques do mixologista Alex Mesquita
Para melhorar o feriado na Zona Sul do Rio, o hotel está com o pacote turístico Corona Discover em parceria com a cerveja Corona (Ambev) e a C2RIO. Os pacotes oferecem uma experiência tipicamente carioca entre Canoa Havaiana, Cycling Tour e Escalada do Costão do Pão de Açúcar. Ele é composto por, no mínimo, duas diárias com direito a uma das atividades citadas acima e brindes exclusivos. As reservas para o feriado e para o pacote estão disponíveis no site do hotel.

Vista da Piscina Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Programa Hilton CleanStay
Para garantir total segurança e confiança durante a estada, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção e inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza a cada 2 dias, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou food delivery, entre outras ações.

SERVIÇO:

HILTON BARRA RIO DE JANEIRO
Endereço: Avenida Abelardo Bueno, 1430 Barra da Tijuca, 22775-040, Rio de Janeiro, RJ
Reservas e informações: (21) 3348-1000 | reservations.barra@hilton.com

HILTON RIO DE JANEIRO COPACABANA
Endereço: Avenida Atlântica, 1020, Copacabana, 22010-000, Rio de Janeiro, RJ
Reservas e informações: (21) 3501-8000 | reservations.copacabana@hilton.com

OBS: Todos os hotéis seguem as determinações dos respectivos governos estaduais com relação aos protocolos de segurança durante a pandemia.

Sobre a Hilton
A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade com um portfólio de 18 marcas de classe mundial, que abrange mais de 6.400 propriedades com mais de um milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de três bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos melhores locais para se trabalhar no mundo em 2020 e foi nomeada Líder global do setor de 2020 nos Índices de sustentabilidade Down Jones. Em 2020, Hilton CleanStay foi introduzido, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção que define o segmento da hospitalidade em todo o mundo. Através do Hilton Honors, seu programa de fidelidade premiado, mais de 112 milhões de associados que fazem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias de hotel e experiências que o dinheiro não pode comprar e, além disso, desfrutar de benefícios instantâneos, como check-in virtual com seleção de quarto, chave digital e quarto conectado. Acesse o site para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI