Notícias

RINALDO VIANA ESTÁ DE VOLTA AO TEATRO GAZETA COM SHOW 2 EM 1


Após o sucesso da primeira apresentação, tenor volta ao palco para interpretar grandes clássicos da música Italiana e nacional, além dos maiores sucessos de Elvis Presley.
Rinaldo Viana, um dos maiores cantores do Brasil, traz ao público a segunda sessão do show 2 em 1. Idealizado pelo próprio tenor, o projeto “Quinta di Viana” já foi visto por milhares de fãs por meio de seu perfil no Instagram (@rinaldovianaoficial). As lives acontecem todas às quintas-feiras, às 20h30, desde março deste ano, e são repletas de canções românticas, nacionais e internacionais, músicas dançantes e, é claro, os grandes clássicos da música lírica.  
Recentemente, o artista transformou o projeto em um show 2 em 1, que leva o mesmo nome. A segunda apresentação acontecerá no próximo dia 28, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Na primeira parte do evento serão apresentados grandes clássicos da música italiana. Já na segunda, Rinaldo Viana irá interpretar inesquecíveis sucessos do Rei do Rock, Elvis Presley.  
Estou super animado, com o coração batendo a mil. Nada melhor e mais recompensador para um artista do que poder se apresentar para seu público pessoalmente. Preparei um repertório especial e estou ansioso para me emocionar e me alegrar junto com os meus fãs”, diz o tenor. 
Além de cantor tenor, Rinaldo Viana é ator e compositor. Sua carreira começou em 2001, quando participou do programa de calouros apresentado por Raul Gil, na RecordTV, no qual ele venceu a competição. Além disso, foi membro da dupla "Rinaldo & Liriel", junto à cantora lírica Liriel Domiciano. A dupla conquistou uma legião de fãs, gravou três CDs e um DVD e vendeu mais de 1 milhão de discos. Após o término da parceria, em 2004, Rinaldo Viana seguiu na carreira solo. 

Serviço 

Quinta Di Viana - Show 2 em 1 

Tenor Rinaldo Viana 

Local: Teatro Gazeta 

Endereço: Av. Paulista, 900- térreo – Bela Vista – SP 

Data: 28 de novembro, às 19h 

Duração: 90 minutos 

Classificação etária: 12 anos 

Ingressos 

O valor do ingresso é R$ 70,00 -inteira - e R$ 35,00 - meia entrada  

Para comprar, acesse o site: 

https://bileto.sympla.com.br/event/68257

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI