Notícias

NATAL SOBRE TRILHOS, NA MARIA FUMAÇA DA SERRA GAÚCHA, INICIA NESTE SÁBADO


Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça da Serra Gaúcha, inicia neste sábado / Zéto Telóken
Atração natalina a bordo dos vagões acontece nas noites de sábado, até 18 de dezembro.
A temporada da emoção, magia e encantamento natalino a bordo da Maria Fumaça - Trem do Vinho, de Bento Gonçalves, começa neste sábado, dia 27. É o espetáculo Natal Sobre Trilhos que toma conta dos vagões até 18 de dezembro.
Todas as viagens contam com atrações exclusivas que percorrem um a um dos vagões do trem surpreendendo e emocionando os passageiros com mensagens especiais interpretadas por personagens lúdicos e músicas de Natal interpretadas ao vivo por cantores e cantoras. Uma divertida e animada bandinha também garante a diversão dos passageiros.
Quem também está com o bilhete de embarque é o Papai Noel, que não poderia ficar de fora dessa viagem. As intervenções acontecem dentro dos vagões e nas Estações de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Pelo quinto ano o espetáculo tem produção e direção assinadas pela D arte Multiarte, empresa que tem no portfólio mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela. 
O ingresso do espetáculo “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem (com transfer pré ou pós passeio - conforme horário da viagem), degustação de um prato típico, vinhos, espumante e suco de uva. Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana.

As saídas são exclusivas nas noites de sábado, com duas opções de horário em cada data,  às 17h40 e 20h40.

Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça da Serra Gaúcha, inicia neste sábado / Zéto Telóken

NATAL SOBRE TRILHOS 2021

Duração aproximada- 3h30

Datas: 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro de 2021

Horários: 17h40 e 20h40

Valores: R$ 260,00 adulto* (até 6x) 

*isento para crianças até 5 anos (no colo)

Local: Bento Gonçalves - RS

Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou  https://giordaniturismo.com.br/produto/natalsobretrilhos 

Natal Sobre Trilhos, na Maria Fumaça da Serra Gaúcha, inicia neste sábado / Zéto Telóken

Para referência | Boilerplate
A Giordani Turismo e Eventos tem 29 anos de atuação no segmento de turismo. Desde 1992 é a operadora oficial do passeio Maria Fumaça - Trem do Vinho, sendo a mais tradicional e experiente operadora e agência da região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Empresa referência na preservação e disseminação da história e cultura local, também administra o Parque Cultural Epopeia Italiana, e oferece mais de 30 opções de roteiros, que contemplam variados atrativos da região, e vendidos na própria agência (Bento Gonçalves/RS), ou nas melhores agências e operadoras do Brasil. O Grupo usa sua expertise para a captação e operação de eventos de todos os segmentos, e grupos corporativos. Oferece agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer.


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI