Notícias

VENHA DESFRUTAR O NATAL E O RÉVEILLON 2022 NO HOTEL FIRENZE, O MAIS SOFISTICADO DO CIRCUITO DAS AGUAS PAULISTA EM SERRA NEGRA


O Hotel Firenze em Serra Negra, reserva à você e sua família uma magnífica ceia de natal acompanhada de música ao vivo, para brindarmos o final desse ano, atípico, mas que nos mostrou o quão fortes podemos ser! Venha prestigiar também a virada de ano com a gente! Com um cardápio repleto de pratos de dar água na boca e um clima sem igual, o Natal e o  Réveillon desse ano irá te surpreender. Faça sua reserva agora mesmo!
O conceituado Hotel Firenze em Serra Negra localizado no coração da cidade é sinônimo de sofisticação e aconchego,  oferece experiências exclusivas para diferentes necessidades, preferências e paladares. Conta com Certificado de Excelência pelo TripAdvisor e recebe ótimas indicações pelo Portal do Guia do Turismo Brasil. Se você está pensando em viajar para o Circuito das Aguas Paulista em Serra Negra o Hotel Firenze é a melhor opção em hospedagem com lazer, conforto, gastronomia, ótima localização e uma equipe sempre empenhada em fazer de sua estada uma experiência maravilhosa! ”Se a comemoração for mais intimista, o hotel sugere o Pacote Natal e a ceia de Réveillon, que inclui hospedagem em apartamentos super aconchegante, com café da manhã, almoço jantar e também esta incluso  uma ceia especial no espaço do Restaurante que será servida exclusivamente no dia 24/12, a partir das 19h e no dia 31/12 na ceia do  Réveillon. Para quem optar somente pelo jantar em família, é possível reservar a ceia de Natal e no Réveillon sem a opção de hospedagem e apreciar um menu elaborado pelos nossos renomados Chefs, que unem variadas criações saborosas e inesquecíveis em um ambiente exclusivo e descontraído. O menu conta com uma seleção de entradas.

Esse hotel em todos os espaços voce vai sempre encontrar o requinte, conforto e o luxo!

Atendimento exclusivo e diferenciado ja a partir da chegada em um ambiente super elegante e confortável.

Ótimas opções de lazer à sua disposição. Piscina, redário, sauna seca, sauna úmida, ofurô, sala de massagem, sala de jogos, sala de fitness, salinha das crianças, cinema, bar e internet wifi por toda dependência do hotel.

Uma excelente escolha para quem presa por conforto e bem estar. Nossos apartamentos possuem Ar Condicionado, TV, FrigoBar. 

Tudo isso em amplas acomodações divididas em 4 andares temáticos sendo eles: Italiano, Francês, Inglês e Californiano. Nossa proposta é que a cada hospedagem você vivencie uma nova e maravilhosa experiência conosco. 

CONHEÇA TAMBEM O NOSSO CENTRO DE EVENTOS !
Sala para até 170 pessoas em formato de auditório com internet wireless e totalmente climatizada. Agende uma visita e conheça pessoalmente a sala de eventos do Hotel Firenze Serra Negra.

Hotel Firenze Serra Negra - Home | Facebook

Rua 7 de Setembro, 118 Centro - Serra Negra / SP

(19) 3942-9999 / (19) 3892-2220

hotel@hotelfirenzeserranegra.com.br

reservas@hotelfirenzeserranegra.com.br

https://www.hotelfirenzeserranegra.com.br/


CONHEÇA TAMBEM O NOSSO HOTEL DA VINCI, 

BEM NO CENTRO DA CIDADE!
Hotel da Vinci Serra Negra - Home | Facebook
Rua Coronel Pedro Penteado, 201 - Serra Negra, SP

reservas@hoteldavinciserranegra.com.br  

(19) 3842-8200 / 3892-5319

https://www.hoteldavinciserranegra.com.br/

O mais bem localizado hotel da cidade!! Encontra-se na principal rua do comércio e em frente praça central, polo gastronômico de Serra Negra. No Da Vinci Hotel você desfruta de acomodações aconchegantes e do mais tradicional tempero da cidade em nosso restaurante que é sucesso desde 1946, faça sua reserva!
Data de publicação desta Matéria 11-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI