Notícias

PRODIGY SANTOS DUMONT LANÇA RÉVEILLON TROPICAL PARA A NOITE DA VIRADA


Cheers: Rooftop do Prodigy Santos Dumont ganhará decoração tropical para a virada de ano
Comemoração terá queima de fogos, música ao vivo, DJ, ceia completa, além da melhor vista do Rio de Janeiro para celebrar a entrada de 2022 para hóspedes e visitantes.
O hotel Prodigy Santos Dumont, conectado ao aeroporto SDU, no Rio de Janeiro (RJ), anuncia sua programação especial para a comemoração do Réveillon 2021, que este ano contará, pela primeira vez, com queima de fogos própria, ação em parceria com o shopping Bossa Nova Mall, complexo onde fica o hotel.
Também estão previstos atrativos especiais como música ao vivo após os fogos, DJ convidado, decoração tropical e uma série de novidades para celebrar a virada do ano com conforto, comodidade e principalmente segurança, já que o hotel segue rigorosamente os procedimentos de biossegurança da rede e as regras sanitárias da cidade e do Estado do Rio de Janeiro.
O evento ocorrerá no dia 31 de dezembro, entre 21h e 3h, no Orla 21, restaurante localizado no rooftop do hotel e com vista para os maiores atrativos turísticos da Cidade Maravilhosa: de frente para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor.
Na agenda, uma ceia completa com bebidas alcóolicas e não alcoólicas, e um vasto cardápio que inclui, entre outras delícias, um menu de saladas, com clássicos, além de cuscuz marroquino e lentilhas da sorte, tábua com petiscos diversos e pratos quentes contendo paella, bacalhau, peixes, carnes e ampla mesa de sobremesas. Entre as bebidas, água, sucos e refrigerantes, espumante (para o brinde da virada), cerveja, gin tônica e aperol spritz (ceia e bebidas citadas já estão incluídos no valor do convite).
Vale lembrar que também estão previstos ambientes instagramáveis para fotos e personagens vivos caracterizados com o tema "Natureza" para recepção dos convidados. A festa é válida tanto para hóspedes como para visitantes, sendo que ambos devem adquirir o convite à parte da hospedagem (convites limitados).
Para a varanda principal com vista, o valor do convite - por pessoa - é de R?780. Para a vista pista (vista para o aeroporto) é de R?600. O valor do ingresso sem incluir a mesa custa R?480. Crianças de 0 a 3 anos não pagam. De 4 a 12 pagam 40% do valor.
As reservas antecipadas podem ser feitas pelos telefones (21) 3478-4146 ou (21) 3478-4143 e também pelo e-mail  eventos@prodigysantosdumont.com.br Os pagamentos podem ser feitos em todos os cartões de crédito e parcelados em até 6 pagamentos sem juros.

IMPORTANTE: Conforme determinação contida no Decreto Rio nº 49894 de 01 de dezembro de 2021, passa a ser obrigatória a prévia comprovação de vacinação contra a COVID-19 para acesso e permanência no hotel e em suas dependências. Os documentos aceitos para comprovação são as carteiras de vacinação emitidas pela autoridade sanitária competente (digital ou física).

Edção Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI