Notícias

EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE TURISMO DE ALAGOAS, AZUL ADESIVA AVIÃO PARA PROMOVER DESTINO ALAGOANO


Mensagem estampada em um Airbus A320neo incentiva o turismo para a 
região nordestina; aeronave plotada vai voar para mais de 50 aeroportos no país.
Alagoas te espera. A frase acompanhada de algumas imagens de pontos turísticos de Alagoas está agora estampada em um dos aviões da frota Airbus da Azul. Em parceria com a Secretaria de Turismo do estado, a companhia passa a operar hoje com a aeronave, um Airbus A320neo, que deve voar para mais de 50 destinos no país por três meses, incentivando o turismo alagoano e convidando os brasileiros a conhecerem a região no Nordeste do país.
A parceria tem início justamente na alta temporada de verão, período de recesso escolar e momento em que a demanda por viagens a lazer se intensifica. A Azul tem orgulho de estar presente no maior número de cidades no país, detendo também a maior quantidade de voos diários no Brasil. Por isso essa parceria com o turismo de Alagoas é tão estratégica pra gente, já que podemos reforçar a brasilidade de nossa marca e incentivar que cada vez mais brasileiros conheçam as belezas do nosso Nordeste, especialmente das terras alagoanas, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing e negócios da Azul,
Mais uma vez Alagoas fecha uma parceria importante para impulsionar os diversos destinos turísticos do Estado e atrair ainda mais visitantes. Dessa vez, é uma campanha promocional ainda mais especial, porque estamos divulgando também as novas logomarcas desenvolvidas para as sete regiões turísticas do Estado, promovendo o que Alagoas tem de melhor", afirma o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. 

Para mais informações, visite o site da Azul .

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 15-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI