Notícias

VENHAM PARA A CHARMOSA POUSADA ARMAÇÃO DE CAMBURI, UM REFÚGIO NO LITORAL NORTE PAULISTA, UM DOS DESTINOS MAIS PROCURADO NESSE VERÃO


Construa lembranças memoráveis com quem você ama no fim de ano e no verão, 
nessa charmosa pousada, um  local aconchegante e acolhedor.
O clima de Verão já está no ar, trazendo com ele aquela vontade de curtir o Natal, Réveillon e as férias de Verão na praia. Um dos recantos mais exclusivos para explorar em um dos principais cartões-postais do Litoral Norte Paulista são as praias de Camburi e Camburizinho na Pousada Armação de Camburi. no badalado Litoral Norte Paulista,  a oferta de praias encantam aos mais variados públicos e é uma excelente opção de escapada do caos das grandes cidades durante um fim de semana e férias. Na Pousada Armação de Camburi, apenas 160 km de São Paulo, é o destino com o qual muitos turistas sonham! 

Praias pequenas de areias brancas e finas, além de muito sol e um vilarejo encantador! Uma “combinação perfeita entre a agitação e beleza das praias e do mar, da exuberância e tranquilidade da Mata Atlântica”.

O ambiente acolhedor e descontraído, perfeito para familias, casais e amigos que desejam relaxar em um ambiente bonito e tranquilo ou que se preferirem poderão curtir a agitação das praias (a apenas 150 mts) e vida noturna da região. A Pousada Armação de Camburi é sem dúvida, uma ótima opção para o seu lazer e férias. Venha nos conhecer.
O atendimento da pousada é diferenciado e proporciona aos hóspedes um clima familiar e caseiro. Desde a charmosa decoração dos ambientes até o saboroso café da manhã, sem contar com a arrumação e limpeza das suítes feitas diariamente e com muito capricho. 


Café da manhã completo, serviço de praia com ombrelones e cadeiras, amplo lobby integrado com bar e piscina aquecida, espelho d água, música ambiente e WI-FI. Conte também com nosso serviço de recomendação de Bares e Restaurantes, de locação de pranchas e aulas de surf, de passeios de barco e de passeios na Mata Atlântica c/ guia, além de serviços de manicure e massagem (pré-agendados).


Acomodação ampla e contemporânea, no piso superior e térreo, com grandes janelas que se abrem, ar-condicionado split, TV LED, frigobar, ducha de aquecimento central e cama queen size. Na Pousada Armação de Camburi, pensamos em cada detalhe para lhe proporcionar maior conforto.

Rua Reginaldo Flávio Corrêa, 85

Praia de Camburi - São Sebastião (SP) - Brasil

Reservas (12) 3865 1676 / (12) 3865 1998

whatsApp (12) 99621 1984

contato@pousadaarmacao.com.br

Pousada Armação de Camburi - Home | Facebook

http://www.pousadaarmacao.com.br/index.php

Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 15-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI