Notícias

RÉVEILLON MÁGICO COMEMORA 10 ANOS EM FLORIANÓPOLIS


Uma das festas de virada de ano mais tradicionais de Florianópolis, o Réveillon Mágico, chega a sua 10ª edição. Além do tradicional sistema all inclusive, a estrutura estará preparada para receber 2.500 pessoas com conforto e segurança, sem deixar o glamour e a diversão de lado.
O evento acontecerá no Parque Náutico Walter Lange, com vista privilegiada para a ponte Hercílio Luz, cartão-postal da capital catarinense. Com a volta do espetáculo dos fogos de artifício, o evento promete receber 2022 em grande estilo.
O sistema all inclusive - com bebidas e comida à vontade -- ganha um diferencial este ano: para os veganos, haverá um cardápio especial. O chef Toni Silva, do Sobrallia, assina o menu da noite. O open bar premium conta com marcas como Tanqueray (gin), Ciroc (vodka), Red Label (whisky), Red Bull (energético) e Salton (espumante). Bebidas como cerveja, sucos, refrigerantes e água completam as opções.

Balada e lounges especiais
Nesta décima edição, a festa será em clima de balada, com atrações musicais de diferentes estilos: o grupo de pagode Sem Abuso, referência no sul do país, é uma delas, assim como o DJ Momm (funk), o cantor sertanejo Fábio Dunk, a banda Vince (pop) e o duo de DJs Cattch.
Para os que desejam curtir a virada em uma experiência ainda mais completa, o evento conta com o Lounge Swing & Balada, um espaço reservado para 400 pessoas, com serviços exclusivos. Para suprir a demanda, foram disponibilizados mais cinco camarotes, além dos cinco já vendidos. O espaço é uma amostra do Camarote Swing & Balada, realizado anualmente no Desfile das Escolas de Samba na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis.

O Réveillon Mágico é uma das labels do Grupo Onda, que realiza eventos de réveillon premium também no Rio de Janeiro e Salvador.

SERVIÇO:

O quê: Réveillon Mágico 10 anos

Onde: Parque Náutico Walter Lang -- Rua Antônio Pereira Oliveira Neto, S/N -- Centro -- Florianópolis - SC

Quando: 31 de dezembro de 2021

Horário: 22h às 5h

Onde comprar:
Site da Blueticket 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI