Notícias

CAMPOS DO JORDÃO CELEBRA O NATAL COM DESFILE DE CARROS ALEGÓRICOS NESTA QUINTA (23)


Decoração natalina em Campos do Jordão. Foto: Luís Felipe Rodrigues
Tudo pronto para a mega Parada de Natal que promete emocionar o público; evento é o ponto alto da linda programação natalina da charmosa cidade da Mantiqueira.
O espírito de fé e esperança tomou conta de Campos do Jordão/SP, na Serra da Mantiqueira, que desde novembro entrou no clima natalino com uma linda decoração que ilumina toda a cidade. O ponto alto da celebração acontece nesta quinta-feira (23) com a “Parada de Natal na Montanha”, um mega desfile noturno de carros alegóricos.
Vale a pena anotar o percurso: o desfile sai do Portal às 19h, com previsão de passagem por volta das 19h40 na Vila Abernéssia e chegada no Capivari entre 20h45 e 21h -- momento indicado para aquele registro especial junto ao Papai Noel.
Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão (ACE), Guilherme Centofante, a programação natalina é um presente para todos: “O movimento na cidade tem superado às expectativas, estamos muito felizes em poder proporcionar a todos, moradores e visitantes, essa magia do Natal. Um momento fundamental para que possamos renovar nossa esperança!”, ressalta.

Campos do Jordão está ainda mais charmosa. Foto: Luís Felipe Rodrigues
Para os comerciantes e empresários da cidade, de acordo com o diretor executivo da ACE, Renato Bicudo, a programação natalina --que começou em novembro e segue até a primeira semana de janeiro—representa a retomada da economia local. “Passamos por momento difíceis, inclusive com a cidade praticamente ‘fechada’ no Natal passado, e sem dúvida está sendo uma alegria e um grande alívio retomarmos o turismo”, afirma.
INTEGRAÇÃO LOCAL - A programação natalina reúne diversos setores: Associação Comercial com o patrocínio de comerciantes e empresários do município, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Fundação Lia Maria Aguiar, ASSTUR/União dos Empresários e Associação dos Guias de Turismo de Campos do Jordão (Aguiatur).
A Parada de Natal conta com os seguintes patrocinadores: Pousada das Hortênsias, WAM Group, Hotel Toriba, Sabor Chocolate, Mercearia Restaurante, Tarundu, Meta Iluminação, Villa Gourmet, Itália Restaurante, Vemaguet, Hotel Estoril, Casa Petrópolis, Hotel Vila inglesa, Inverness, Safari Restaurante, Restaurante La Gália , Hotel Quebra Noz, Black We, Restaurante Dona Chica, Hotel Platanus, Surya Pan Hotel, Baden Baden, Mercadinho Piratininga e Pastelão do Maluf.

FOTOS: Luís Felipe Rodrigues

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI