Notícias

AINDA NÃO SE PROGRAMOU PARA O RÉVEILLON?


Wet faz uma das viradas mais animadas de São Paulo.
Ainda dá tempo de garantir lugar no Réveillon que é considerado uma das festas da virada mais animadas de São Paulo. No parque aquático Wet n Wild, localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos da capital, os convidados poderão se divertir ao som de DJs, pular as sete ondinhas na Wave Lagoon (piscina de ondas), garantindo sorte e prosperidade para o novo ano, curtir o “rock-samba” do grupo Sambô e a queima de fogos que vai anunciar a chegada de 2022!
Este ano, o Wet traz quatro opção de festa: Pool Party, Camarote, Mezanino e Premium Dinner, todas com open bar incluso.
A Pool Party (pista) acontecerá exclusivamente na área da Wave Lagoon - piscina de ondas. O espaço oferecerá open bar de cerveja, refrigerante e água.
O Camarote será uma área VIP nos decks superiores da Wave Lagoon - piscina de ondas, e contará com open bar de cerveja, coquetéis com e sem álcool, refrigerante e água e open food*.
O Mezanino será uma área VIP nos decks debaixo da Wave Lagoon - piscina de ondas, e contará com open bar de cerveja, coquetéis com e sem álcool, refrigerante e água e open food*.
Já o Premium Dinner será um jantar all inclusive* no White Pavilion, espaço de eventos do Wet n Wild.
O parque pensou em todos os detalhes relacionados aos protocolos de segurança sanitária, para que os convidados se divirtam em uma festa tranquila. O uso de máscaras será obrigatório.
Para segurança e bem-estar dos visitantes e colaboradores, o Wet’n Wild adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas, com o propósito de reduzir o risco de contágio por Covid-19 e zelar pela saúde de todos. Será obrigatório apresentação do comprovante (carteirinha de vacinação) de ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única), ou apresentação do resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes de ingressar no evento, conforme exigência contida na RESOLUÇÃO SS Nº 166, de 04 de novembro de 2021.
Para os visitantes não elegíveis para vacinação, será necessário apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno realizado até 24 horas antes de ingressar na festa. Caso não seja apresentado, o visitante deverá fazer um teste rápido (cobrado a parte) na hora do evento. A não realização do teste ou apresentação do resultado PCR negativo ou carteirinha de vacinação Covid-19 acarretará no impedimento da entrada no evento.

Serviço:

Réveillon Wet n Wild

Data: 31 de dezembro

Horário: das 22 às 4h

Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 -- Itupeva-SP

Informações: Site

*Confira cardápios completos no site. Cardápios do Camarote e Premium Dinner sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Valores:

*Pool Party -- 5º Lote

Adulto - R? 219,00

Infantil (de 4 a 12 anos) R? 109,50 / acima de 12 anos: valor adulto

Até 4 anos: free

*Camarote -- 6º Lote:

Verde (cerveja Heineken)

Adulto R? 429,00

Infantil (de 4 a 12 anos) R?214,50 / acima de 12 anos: valor adulto

Até 4 anos: free

Azul (cerveja Amstel)

ESGOTADO

*Mezanino -- 1º Lote:

Adulto -- R? 329,00

Infantil (de 4 a 12 anos): R? 164,50 / acima de 12 anos: valor adulto

Até 4 anos: free

*Premium Dinner -- 5º lote:

Adulto -- R? 499,00

Infantil (de 4 a 12 anos): R? 249,50 / acima de 12 anos: valor adulto

Até 4 anos: free

Lotes limitados.
 
SOBRE O WET’N WILD
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 
O parque fica em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula! 

Site

Facebook (Wet n Wild - São Paulo) 

Instagram (@wetnwildsp) 

TikTok (@wetnwildsp) 

Wet n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI