Notícias

SP MARKET RECEBE EVENTO @FUNCAST


Com cenários interativos que favorecem a produção de fotos e posts para as redes sociais, novidade proporciona experiências sensoriais ao público do shopping.
Inaugurando a parceria entre o SP Market e a inCast, idealizadora do projeto, a @FunCast chega ao shopping da Zona Sul de São Paulo. Com cenários interativos, a atração terá início em 15 de janeiro e disponibilizará 8 ambientes instagramáveis para produção de fotos e conteúdos nas redes sociais.
Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, a @FunCast une cores, texturas e sons, tendo como tema principal o “Broadcast YourSelfie”, ou “Promova sua Selfie” em português, que apresenta diferentes cenários com experiências sensoriais. A mostra promete chamar muita atenção e ficará exposta no mall até o dia 13 de março.
“Estamos sempre buscando uma forma de investir em atrações divertidas, para que nosso público possa desfrutar momentos incríveis dentro do shopping. Temos certeza que os cenários interativos da @FunCast vão surpreender nossos consumidores e garantir ótimos registros fotográficos”, declara Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.
A exposição ficará disponível no Atrium do shopping, de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. Com entrada gratuita, a visita deve ser agendada através aplicativo do SP Market.

SERVIÇO: Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba - São Paulo/SP

Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h.

Domingo e feriados, das 12h às 22h

Sobre o SP Market
Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no Brasil. O seu mix de lojas é composto por mais de 250 operações, que atraem cerca de um milhão de visitantes mensalmente, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-01-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI