Notícias

ABAV-SP | AVIESP LANÇA A CAMPANHA “AMIGO INDICA AMIGO” E OFERECE ATÉ 100% DE DESCONTO NA MENSALIDADE


A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP | Aviesp) lança a campanha “Amigo indica amigo”, em que as agências associadas podem ganhar até 100% de desconto na sua próxima mensalidade. 
O associado pode indicar as agências no e-mail  abavsp.aviesp@abav.com.brCaso uma delas se associe, quem a recomendou recebe 50% de desconto; e no caso de duas ou mais agências, ele ganha o benefício de 100% na mensalidade do mês seguinte. 
E as vantagens não param por aí. A agência indicada será isenta da taxa de adesão. A promoção é válida até o dia 30 de junho.
“Queremos valorizar ainda mais o associativismo e a importância das agências de viagens. Nós, agentes, temos de ter convicção e certeza do nosso reconhecimento no mercado. Devemos enaltecer a categoria e resgatar a nossa autoestima. A Abav-SP | Aviesp fortalece e trabalha na defesa do segmento, além de exercer o papel de porta-voz das demandas do setor nos mais representativos foros governamentais brasileiros e internacionais”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp. 
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905. Acompanhe também o perfil oficial das entidades no Instagram @abavsp.aviesp.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-01-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI