Notícias

RECORD TV RIO INAUGURA QUIOSQUE NA PRAIA DE COPACABANA


Quiosque RecordTV - Divulgação/Orla Rio
Projeto foi feito em parceria com a Orla Rio para levar mais experiência, entretenimento e serviço gastronômico de qualidade para a orla carioca.
Pé na areia, água de coco e beira do mar: é isto que vai rolar no quiosque que a Record TV Rio inaugura, na Praia de Copacabana. Situado na altura da Rua Santa Clara, no Posto 4 da praia que é a “princesinha do mar”, o quiosque vai aproximar ainda mais a emissora dos telespectadores cariocas -- e do seu futebol.
O quiosque, que tem uma área de 300m2 e permite até 160 pessoas sentadas, foi totalmente personalizado pela Orla Rio com temática da emissora e do Cariocão. O espaço também contará com 32 televisores espalhados pelo espaço, transmitindo ao vivo a programação da emissora. Desde os uniformes aos cardápios, todos os detalhes do quiosque foram desenhados para criar um ambiente lúdico que fará com que os frequentadores se sintam mais conectados à Record TV.
No local, a Record TV Rio ainda irá realizar ações ligadas à transmissão dos jogos do Cariocão 2022, transmitido em exclusividade para TV aberta pela emissora.
Celebridades do mundo da música, jogadores de futebol, além de elenco e estrelas da Record TV farão presença no quiosque, garantindo um verão de sol e futebol, com a transmissão de partidas emocionantes do Campeonato Carioca.
A iniciativa realizada por meio da parceria entre a emissora e a Orla Rio faz parte do plano estratégico da concessionária em levar novos serviços, entretenimento, gastronomia e lazer de qualidade para a orla carioca. Em 2021, foram 31 novos quiosques reformulados e R?8mi investidos.

Sobre a Orla Rio
A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Mais informações no site oficial.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-01-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI