Notícias

É HORA DE ESCOLHER A HOSPEDAGEM PERFEITA PARA O LOLLAPALLOZA


Transamerica Executive Congonhas é opção para quem busca 
conforto próximo ao Autódromo de Interlagos.
 A edição 2022 Lollapalloza está cada vez mais perto e os fãs do festival já podem começar os preparativos para os 3 dias de festa. As opções de hospedagem para o evento são muitas, com destaque para o Transamerica Executive Congonhas que oferece praticidade e fácil acesso ao Autódromo de Interlagos, ao Aeroporto de Congonhas e à outras atrações da cidade. Ainda há suítes disponíveis para os período do evento, mas os fãs de música devem correr pois o hotel é um dos mais disputados da região.
O hotel oferece toda infraestrutura necessária para uma estada prática e confortável, com tarifas exclusivas. As acomodações, com 25 m² cada, podem ser single, duplas ou triplas, perfeitas para quem vai ao festival com os amigos. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. O hóspede também vai encontrar serviços como room service, lavanderia e academia.
Para um café da manhã reforçado pré-festa, o Café Berlim, localizado na área térrea do Transamerica Congonhas, café da manhã variado, composto por diversas opções de frutas, frios, pães, doces, pratos quentes e bebidas e é aberto das 05h às 10h (durante a semana) e das 06h às 10h30 (finais de semana e feriados). O restaurante possui ainda um bar para drinks e petiscos.
Quem quiser esticar a viagem vai poder aproveitar também as opções de lazer na cidade, a poucos minutos do hotel, como o Parque do Ibirapuera e o Zoológico, além de bares, restaurantes e shoppings como o Ibirapuera e o Morumbi, que conta com grande variedade de lojas, parque de diversões e cinema.
Pacotes e promoções para os hotéis podem ser consultados no site da Atlantica Hospitality International, administradora da marca Transamerica Hospitality Group.
 
Serviço:

Transamerica Executive Congonhas

Rua Vieira de Morais, 1960 - Campo Belo - São Paulo/SP

Reservas: rscongonhas@transamerica.com.br

(11) 5094-3377
 
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb?com/transamericagroup)?

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-03-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI